Elton Assis lança chapa Advocacia em Primeiro Lugar 10

O movimento que resultou na chapa agora registrada ouviu advogados de todos os municípios do estado para a elaboração de um programa mínimo de ação, pautado fundamentalmente na valorização do advogado, com destaque para a mulher advogada

Assessoria
Publicada em 20 de outubro de 2018 às 11:18
Elton Assis lança chapa Advocacia em Primeiro Lugar 10

Mais de uma centena de advogados lotou as dependências da OAB Rondônia na tarde desta sexa-feira, no lançamento da chapa Advocacia em primeiro Lugar 10, liderada pelo Conselheiro Federal Elton Assis, que disputa no dia 19 de novembro a presidência da Seccional para o próximo triênio.

O movimento que resultou na chapa agora registrada ouviu advogados de todos os municípios do estado para a elaboração de um programa mínimo de ação, pautado fundamentalmente na valorização do advogado, com destaque para a mulher advogada. E centrado na defesa intransigente das prerrogativas dos advogados, da prestação jurisdicional e no fortalecimento da advocacia.

Elton Assis falou brevemente aos integrantes da chapa que fizeram questão de acompanhá-lo ao ato protocolar de registro, para assegurar que "não nos falta coragem para enfrentar os desafios. Haveremos de enfrentá-los com serenidade e conduta rigorosamente ética e legal. Vamos agir na presidência exatamente como vamos conduzir nossa campanha até o dia 19 de novembro: limpa e propositiva" - disse ele, para ser demoradamente aplaudido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook