Elton Assis recebe visita institucional da diretoria do TCE-RO
Na oportunidade, fora discutido ações conjuntas de interesse de ambas instituições
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, recebeu, na manhã desta segunda-feira (02), a visita institucional do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), conselheiro Paulo Curi Neto, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, conselheiro Adilson Medeiros e o ex-presidente do Tribunal, conselheiro Edilson de Sousa Silva.
Na oportunidade, fora discutido ações conjuntas de interesse de ambas instituições, bem como sobre um projeto estabelecido no plano estratégico do TCE que objetiva melhorias na educação no estado de Rondônia.
Elton Assis comentou que a Seccional Rondônia está totalmente à disposição do Tribunal de Contas para trabalharem juntos em favor da causa. “Precisamos incansavelmente buscar soluções efetivas e concretas que possam mudar o cenário educacional em nosso estado e, assim, destacar a importância do conhecimento e promover constantemente o amplo debate sobre a temática educacional”.
A vice-presidente da Ordem, Solange Aparecida, que também esteve presente no encontro, ressaltou que é fundamental manter a aproximação junto às instituições e manter o bom relacionamento. Ela frisou ainda que é necessário potencializar a educação, uma vez que ela é indispensável em nossas vidas.
Lentidão da Justiça não se resolve desrespeitando a Constituição
"O Estado tem que cumprir os prazos e, se for o caso, reformular sua atuação para mudar essa realidade”, esclarece a jurista Jacqueline Valles
Apesar de alerta da Defesa Civil, ribeirinhos permanecem em áreas alagadas
As chuvas nas regiões de Alvorada do Oeste, Urupá e Mirante da Serra contribuem para ocorrer enchente em alguns pontos de Ji-Paraná
TRANSPOSIÇÃO: Artigo 33 é revogado e abre caminho para avanço no tema
"A transposição dos servidores públicos é um direito conquistado e previsto em emenda constitucional, e representa o reconhecimento do serviço prestado por essas pessoas ao estado de Rondônia."
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook