Em apenas 9 horas de fiscalização, PRF identifica diversos transportes irregulares de madeira
Cargas eram transportadas de maneira contrária a legislação vigente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, das 9 horas às 17 horas desta última quinta-feira, dia (18), realizando atividades de fiscalização ambiental e policiamento ostensivo ao longo da BR 364, identificou 3 (três) carregamentos de produto florestal sendo transportados de modo contrário à legislação vigente.
A primeira ocorrência foi registrada próximo ao km 352, no município de Ji-Paraná, onde identificamos um carregamento de madeira serrada sendo transportado com divergência na espécie declarada no documento, por um motorista de 41 anos.
Já segunda ocorrência foi registrada próximo ao km 16, no município de Vilhena, onde detectamos outro carregamento de madeira serrada sendo transportado com divergência na volumetria da carga, por um motorista de 28 anos.
E por fim, a terceira ocorrência foi registrada próxima ao km 352, novamente no município de Ji-Paraná, onde identificamos mais um carregamento de madeira serrada sendo transportado com divergência na espécie declarada no documento, por um motorista de 35 anos.
No total, as 3 apreensões juntas correspondem a 113,15 metros cúbicos de madeira apreendidos.
Todo o material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação. Os condutores assinaram TCO comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim) das respectivas Comarcas das apreensões.
Em Ariquemes/RO, PRF identifica motorista danificando via pública
Veículo apresentava diversas irregularidades que comprometiam a segurança viária
Em Ariquemes/RO, PRF identifica transportes irregulares de madeira
Cargas eram transportadas sem documentação prevista em lei
Polícia Federal deflagra operação de combate ao abuso sexual envolvendo criança ou adolescente
Operação cumpre 02 Mandados de Busca e Apreensão em Cacoal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook