Em cidade de Rondônia, grupo de oposição à prefeita parte para a agressão física. IMAGENS FORTES EM VÍDEO
Imagens mostram a turba do Grupo Cacoal na Depressão partindo pra briga na frente da Câmara de Vereadores.
Cacoal, Rondônia - Um grupo que se intitula “Cacoal na Depressão” foi o responsável pela pancadaria generalizada registrada por câmeras de monitoramento na noite do último dia 18, durante sessão da Câmara de Vereadores daquele município. O grupo é liderado pela dona de uma floricultura, mas tem por trás vereadores da oposição à prefeita Glaucione Rodrigues (MDB).
Agressivos e violentos, os integrantes do Cacoal da Depressão usam táticas que incluem ameaças e violência física, como foi registrado no dia 18.
O grupo já foi responsabilizado por ameaças físicas contra a prefeita. Sua líder teve de ser proibida pela justiça de instigar a violência contra Glaucione nas redes sociais.
O site Rolim Notícias teve acesso às imagens do circuito interno de segurança da Câmara de Vereadores de Cacoal com cenas de violência protagonizadas pela turba do “Cacoal na Depressão”.
Uma empresária do ramo de floricultura, num carro de som, percorreu ruas e avenidas da cidade convocando a população para ir ao plenário, com o objetivo de tentar pressionar os vereadores a abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a prefeita Glaucione por supostas irregularidades administrativas.
A convocação foi um fracasso. Pouco mais de 10 pessoas compareceram à sessão, todas vestindo camisa do grupo. As imagens mostram membros do grupo agredindo fisicamente supostos seguranças da Câmara e iniciando uma pancadaria generalizada.
ARRUMOU A VIDA – Marinha Raupp foi transposta para os quadros da União, ganhou assessoria no Senado com salário de R$ 22 mil e já pode se aposentar com R$ 33 mil
Segundo a portaria que a nomeou, Marinha Raupp ficará lotada no gabinete do senador Wellington Fagundes (PR), do Mato Grosso. No ano passado, ela foi transposta para os quadros da União e já pode se aposentar como ex-deputada aos 58 anos de idade.
Lazinho da Fetagro reivindica recuperação de rodovia em Theobroma
Em alguns trechos os buracos já atravessam as vias de ponta a ponta.
Jhony Paixão pede informações de plano de ações da Defesa Civil sobre a cheia do Rio Machado em Ji-Paraná
Pelo menos sete bairros já foram afetados pela enchente.
Comentários
Pelo contrario, quem atacou foi o grupo da "prefeita".
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook