Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende quase 22 Kg de Skunk
Quantidade recorde é 5 vezes maior do que o total apreendido até agora em 2021. Droga ilícita seria entregue em São Paulo/SP
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, durante fiscalização na BR 364 interceptou um carregamento de Skunk, que é um tipo de "maconha aditivada", transportado por uma mulher de 22 anos. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (13).
No total, 21.84 Kg da droga ilícita, que eram transportados em um ônibus do itinerário Porto Velho/RO x São Paulo/SP, foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição.
Essa é mais uma ocorrência realizada pela Delegacia de Ji-Paraná que representa um recorde em apreensões para a PRF em Rondônia. O quantitativo interceptado é 5 vezes maior do que todo o Skunk apreendido pela PRF no estado este ano. Se compararmos com os números de 2020, quando pouco mais de 70 kg foram retirados de circulação, essa ocorrência, sozinha, representa quase 1/3 de total apreendido no ano passado.
PF deflagra operação contra venda de cigarro contrabandeado
Foram apreendidos 60 caixas de cigarros e R$ 22 mil em espécie
Em Nova Mamoré/RO, PRF flagra homem com 11.2 Kg de cloridrato de cocaína
Droga ilícita, acondicionada em 10 tabletes, poderia render mais de R$ 1 milhão aos infratores
Entorpecente e arma são apreendidos pela PM no bairro Rondon I
Após abordagem de algumas pessoas suspeitas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e aproximadamente 2 kg de maconha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook