Em legítima defesa, cabo da PM mata ex-marido de sua namorada em Porto Velho
Segundo a Polícia Militar, o morto era apenado e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Sua ex-mulher tinha uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela e da família.
Francisco Alves Brasil Filho foi morto a tiros por um cabo da Polícia Militar depois de invadir a casa da ex-mulher e esfaquear o policial
Porto Velho, Rondônia - Um cabo da Polícia Militar identificado apenas como Fujita foi atacado com várias facadas no final da tarde deste domingo (21) pelo ex marido de sua namorada, um homem de 39 anos, identificado como Francisco Alves Brasil Filho, que acabou morto com três tiros dentro da casa do sogro do policial. Pelo que a polícia apurou até agora, o PM agiu em legítima defesa e disse que atirou para não ser morto.
De acordo com informações da Polícia Militar , o cabo estava jogando videogame com o filho da namorada quando o suspeito deixou uma moto na frente de uma residência e pulou o muro da casa. Armado com uma faca, o elemento partiu para cima do policial, que acabou esfaqueado no rosto, tórax e braço. Para se defender, o policial sacou a pistola e efetuou três disparos, atingindo a cabeça e o tórax do indivíduo, que morreu na hora. O homem vinha insistindo em reatar a relação com a ex-mulher.
Os policiais prestaram socorro ao militar ferido, que foi levado para o Hospital João Paulo II . O local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito era apenado e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Sua ex-mulher tinha uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela e da família.
Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na capital
De acordo com relatos de testemunhas, a caminhonete seguia na Alexandre Guimarães sentido centro quando passou em alta velocidade por um quebra molas e acabou atropelando a vítima
Em ação contra tráfico, polícia flagra adolescente participando de assaltos
Usuário flagrado no local disse que comprava drogas “no fiado” por ser “cliente de confiança”.
Dois jovens sofrem tentativa de homicídio
Eles são levados ao hospital com faca encravada o corpo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook