Em Porto Velho/RO, PRF encontra 130 mil dólares junto ao corpo de passageiro
O homem relatou que levaria o dinheiro até Guajará-Mirim/RO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de ontem (16), em procedimento de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 759, no município de Porto Velho/RO, abordou um homem transportando, junto ao corpo, 130 mil dólares em espécie. Ele viajava em um táxi que vinha de Porto Velho.
Durante a abordagem foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas para verificação dos equipamentos obrigatórios. Ao retirar as bagagens para conseguir acesso ao estepe, foi perguntado ao passageiro, de 19 anos, o que levava em seus pertences. Ato contínuo, informou à equipe que havia somente roupas e itens pessoais em sua mochila, pois teria ido passar o final de semana em Porto Velho. Além disso, relatou que reside em Guajará-Mirim e trabalha na bicicletaria do pai. Questionado se transportava algum ilícito, o homem ficou extremamente nervoso e começou a dar informações desencontradas e, logo após, confirmou que estava com dinheiro em seu corpo.
No total, 130 mil dólares foram encontrados colados com fita junto ao corpo do conduzido. O homem ainda quebrou o próprio celular no chão para, segundo ele, evitar qualquer inspeção pela equipe. O criminoso relatou que entregaria o dinheiro em Guajará-Mirim, mas não quis informar para quem. A quantia apreendida foi encaminhada à Autoridade Judiciária competente. O infrator foi conduzido à Polícia Federal, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Receita Federal e Polícia Federal combatem fraude fiscal em quatro estados
Organização criminosa atuava no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Transações envolveram R$ 4 bilhões
PF realiza Operação URU PRAESIDIUM para combater ações ilegais em terra indígena
A equipe procedeu à destruição de um acampamento utilizado pelos garimpeiros, à apreensão de uma pá escavadeira e à inutilização de duas máquinas escavadeiras e quatro motores, tendo realizado a prisão em flagrante de uma pessoa, pelo crime de usurpação de bens da União.
Polícia Civil prende fisioterapeuta suspeito de estuprar adolescente de 14 anos
O inquérito policial foi iniciado a partir da denúncia estupro de uma menor, de 14 anos, aluna do professor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook