Em protesto, trabalhadores fazem 'enterro' da Diretoria da CAERD
Hoje, já é o segundo dia de greve e nada desta diretoria procurar ter um diálogo com seus trabalhadores, nem apareceram na CAERD.
Insatisfeitos com a falta de compromisso e respeito não só com os trabalhadores, mas também com a população de Rondônia, trabalhadores realizam “velório simbólico” da Diretoria da CAERD. O Ato foi realizado na manhã desta terça-feira, em Porto Velho.
São 04 meses de salários atrasados, são mais de 600 famílias passando necessidades, existem trabalhadores doentes, depressivos com esta situação insustentável.
Hoje, já é o segundo dia de greve e nada desta diretoria procurar ter um diálogo com seus trabalhadores, nem apareceram na CAERD.
O sindicato continua dialogando com o governador, confiante que tomará todas as providências cabíveis para restabelecer a estabilidade na CAERD e devolver a dignidade a todos os trabalhadores e a população de Rondônia.
Comunicamos ainda a população, que os serviços essenciais de abastecimento de água, estão sendo mantidos, conforme determina a lei.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Os funcionários de carreira passando necessidade básica enquanto os cargos comissionados com gratificações elevadíssimos com seus salários em dia, nem eles respeitando os funcionários que em média tem 35 anos de casa. As autoridades deveriam ver isso. Sr Confúcio dependendo dos funcionários jamais se elejara juntamente com alguns candidatos. Vejam bem vcs não dependem de 1 voto mas somos 600 funcionários x no mínimo 3 aí pesa.
O que é mais estranho é que nenhuma mudança é feita na diretoria da CAERD, apesar de sua desatrosa gestão. Está na hora do atual governador quebrar essa blindagem.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook