Em reunião com empresários na Bolívia, Hildon Chaves destaca importância do agronegócio na capital
Chefe do executivo municipal convidou membros da Câmara de Exportadores de Santa Cruz para a Portoagro.
Em reunião com empresários e produtores bolivianos que integram a Câmara de Exportadores, Logística e Promoção de Investimentos de Santa Cruz (Cadex), na sexta-feira, 24/08, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, falou sobre a importância do agronegócio para o desenvolvimento socioeconômico da capital e destacou o potencial de negócios entre o Município e os estados bolivianos, com ênfase na Portoagro, que incia nesta quinta-feira (30).
Na oportunidade, Hildon chaves convidou os empresários de Santa Cruz a visitarem a feira de negócios e tecnologia e agradeceu o convite do governador Daniel Pereira que oportunizou a participação dele no evento.
“A Portoagro é uma feira eminentemente técnica, acredito que seja de interesse dos agricultores bolivianos”, acentuou, acrescentando que Rondônia tem sido uma das grandes fronteiras do agronegócio do Brasil. “Nesse aspecto, Porto Velho tem um papel estratégico e logístico em especial, com 34 mil quilômetros quadrados de área, o que representa quase 10% da área total de Rondônia”, acrescentou.
Hildon Chaves falou ainda do trabalho que o Município vem desenvolvendo junto ao Estado para promover o agronegócio. “Estamos trabalhando em parceria com o governador Daniel para que nos tornemos cada vez mais representativos no agronegócio”.
O encontro
Com o tema “Encuentro para promover las inversiones em El Beni”, o Cadex reuniu centenas de empresários brasileiros e bolivianos na cidade de Santa Cruz (Bolívia). O encontro contou com a presença do governador Daniel Pereira e do prefeito Hildon Chaves.
O objetivo da reunião foi mostrar o potencial do Beni, reunindo produtores, agricultores e empresários, especialmente de Santa Cruz, que têm interesse em investir nesse Departamento.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook