Em reunião com prefeitos, Coronel Chrisóstomo reafirma compromisso com municípios
O deputado destacou as ações para expansão da regularização fundiária no estado, e a chegada de novos médicos através do programa Mais Médicos.
Deputado federal Coronel Chrisóstomo (o primeiro da dir. para a esq., ao lado de Laerte Gomes, presidente da Assembleia Legislativa
Durante café da manhã realizado pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM) nesta quarta-feira (10) em Brasília, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), reafirmou o compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento dos municípios de Rondônia.
O deputado destacou as ações para expansão da regularização fundiária no estado, e a chegada de novos médicos através do programa Mais Médicos.
“Eu sou soldado, e como soldado gosto mais da prática do que a teoria. Por isso já me reuni com a Ministra da Agricultura Teresa Cristina para discutir os investimentos no setor no nosso estado, além de outros Ministros como o da Infraestrutura, Minas e Energia e Saúde. Agora é mais Brasil e menos Brasília”, declarou o deputado.
O presidente da AROM e prefeito de Theobroma, Cláudio Santos, apresentou aos parlamentares demandas no setor da infraestrutura dos municípios, o impacto de médicos na folha das prefeituras e a recuperação de estradas, pontes e de asfalto em trechos urbanos.
“Nossa proposta é discutir junto a Bancada de Rondônia, o direcionamento desses recursos para que eles sejam utilizados de forma mais eficiente”, destacou Cláudio Santos.
“Sempre me coloco a disposição de prefeitos, vereadores e secretários sem nos ater a bandeiras e cores partidárias, nosso foco é o desenvolvimento dos municípios, e encontros como esse, demonstram que estamos no caminho certo“, completou o deputado Coronel Chrisóstomo.
Humberto Costa critica silêncio de Bolsonaro, Moro e Witzel sobre assassinato de músico no Rio
Para o senador, os agentes do Estado agiram dessa maneira por se sentirem motivados pela retórica e pelas políticas — que classificou como sanguinárias — dos governos estadual e federal.
Vai a sanção a proposta que facilita medidas de proteção às mulheres
De acordo com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (Acnudh), o Brasil é o 5º país onde mais há casos de feminicídio no mundo. Perde apenas para El Salvador, Colômbia, Guatemala e Rússia.
Cássia Muleta destina R$100 mil para reforma da Delegacia de Jaru para atender mulheres
A medida vem para ajudar na diminuição de crimes contra a mulher em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook