Em reunião no Tribunal de Contas do Estado (TC-RO) Jair montes defende com urgência o fortalecimento do Iperon e os direitos dos servidores públicos
Parlamentar afirmou que é injusto que o servidor pague a conta da má gestão de recursos
Com o objetivo de discutir e encontrar uma solução para a situação econômico-financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon), cujo acompanhamento é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), o deputado estadual Jair Montes (Avante) participou Nesta sexta-feira (27) da audiência pública realizada pelo TC-RO e defendeu com urgência o fortalecimento do Iperon e os direitos dos servidores públicos.
“ Não é justo o servidor agora pagar a conta de uma má gestão do recurso público que já acontece há vários anos, não é de agora. É muito importante essa audiência com todos os órgãos e o setor produtivo sensíveis a está questão para encontrar medidas necessárias para equalizar esse déficit previdenciário sem prejudicar o servidor. ” Ressaltou o parlamentar.
Participaram da audiência o chefe da casa civil, Júnior Gonçalves, o Secretários de Estado de Finanças (SEFIN) Luís Fernando Pereira, Membros do TCE, do Ministério Público de Rondônia (MPE), Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), Representantes sindicais e de associações de classes, e do Setor Produtivo.
Repasses do PAA começam a ser regularizados nos próximos dias
Previsão é que os pagamentos comecem a ser feitos a partir de sexta-feira (27)
Follador cobra renovação imediata dos contratos das escolas militares
“Estamos na iminência do reinício das aulas presenciais e a Seduc não se move para renovação dos contratos dos gestores e professores das escolas militares que estão estagnadas"
CPI apresenta passo a passo de fraude em licitações no Ministério da Saúde
Em mensagens de posse da CPI, o ex-diretor do Departamento de Logística (Delog) do Ministério da Saúde, Roberto Dias – chamado de Bob — aparece como o grande responsável por possibilitar a viabilização do esquema de fraudes dentro do ministério
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook