Em Rondônia, homem usa motosserra para tentar acabar na marra com bloqueio de caminhoneiros. Vídeo
A atitude quase termina em tragédia. Os caminhoneiros, armados de pedaço de pau, investiram contra o desconhecido. Este, por sua vez, com a motosserra ligada, correu atrás de um dos grevistas.
Jaru, Rondônia – Um homem ainda não identificado, usando uma motosserra, tentou acabar na marra com o bloqueio de caminhoneiros na BR-364.
A atitude quase termina em tragédia. Os caminhoneiros, armados de pedaço de pau, investiram contra o desconhecido. Este, por sua vez, com a motosserra ligada, correu atrás de um dos grevistas, mas não conseguiu alcançá-lo.
O fato ocorreu nesta quarta-feira na cidade de Jaru. Segundo testemunhas, o homem alegava que o bloqueio da BR estava lhe causando prejuízos financeiros.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
O que o povo não está entendendo é o serviço que esses caminhoneiros estão prestando ao Brasil. Combustível é usado por todos nós e só estou vendo caminhoneiro nessa briga. Ao contrário do que eu esperava, vejo donos de postos de combustível, que tinham que estar junto defendendo a nação, tendo uma postura tão ou mais ruim do que essa classe de políticos que levaram o país a essa situação. Eu fico envergonhado vendo esses comerciantes se aproveitando da paralisação para "faturar mais", como se o preço do combustível fosse um problema apenas para os caminhoneiros. Criem vergonha na cara e vão pra rua também, vamos parar de vez o país e então os "eleitos e as excelências" passarão a ter respeito pelo cidadão de bem que trabalha todo dia para pagar os salários deles. Eu estou entrando na luta e vou convidar todos quantos eu conheço para fazer o mesmo. Não fico mais de braço cruzado, quero e exijo um país melhor.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook