Embarcação de passageiros naufraga no Rio Xingu; sete corpos foram resgatados
A embarcação de passageiros Comandante Ribeiro, com cerca de 70 pessoas a bordo, naufragou no começo da madrugada de hoje (23), no Pará.
A embarcação de passageiros Comandante Ribeiro, com cerca de 70 pessoas a bordo, naufragou no começo da madrugada de hoje (23), no Pará, numa região conhecida como Ponte Grande do Xingu, localizada entre os municípios de Senador José Porfírio e Porto de Moz, no Rio Xingu.
Até o momento, segundo informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do estado (Segup), sete corpos foram resgatados. De acordo com o órgão, trabalham no local do naufrágio equipes das defesas Civil de Belém, Senador José Porfirio e Vitória do Xingu.
A Segup informou também que a embarcação saiu de Santarém, com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha, e destino Vitória do Xingu. As causas do naufrágio já estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que enviou peritos para Ponte Grande do Xingu. A Capitania dos Portos do Pará informou que o Centro de Comando de Operações de Busca mandou uma equipe para o local.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
NAO TEM SEGURANCA NENHUMA ESTES BARCOS , NEM INFORMACOES A RESPEITO DOS PASSAGEIROS SO FALA EM SETE RESGATAOS MORTOS E O RESTANTE COMO ESTAO E QUEM CAUSOU O NAUFRAGIO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook