EMDUR: Thiago Tezzari toma posse no lugar de Breno Mendes

​​​​​​​Dr Hildon reconhece trabalho realizado, mas afirma que ainda há um longo caminho a percorrer.

Fonte: SGG - Secretaria Geral do Governo
Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 15:26
EMDUR: Thiago Tezzari toma posse no lugar de Breno Mendes

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, empossou na manhã desta segunda-feira (5), o novo presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago dos Santos Tezzari, no lugar de Breno Mendes. A cerimonia teve a presença de todo o secretariado do poder executivo municipal.

Thiago agradeceu a oportunidade e confiança do prefeito para o prosseguimento das atividades que já estavam sendo realizadas “O trabalho que vem sendo feito é histórico, a Emdur apresentou um novo patamar de gestão e serviços públicos e atendimento ao cidadão”

“A Emdur tem um papel de destaque e pode ter um desenvolvimento ainda maior na nossa cidade e nossa missão é casar com um futuro Plano Municipal de Concessões. É com essa missão que vamos pautar nossos trabalhos”, completou Thiago.

O prefeito deu boas vindas ao novo presidente da Emdur e exaltou o trabalho do antecessor Breno Mendes. “Quero parabenizar pelo serviço extraordinário feito a frente da Emdur, é indiscutível, mas ainda existe um longo caminho a ser percorrido. Aprovamos uma legislação moderna, e que devolve a Emdur a capacidade de investimento”, declarou dr Hildon.

Thiago dos Santos Tezzari é bacharel em Direito e Historia, Pós-Graduado em direito público, administrativo, constitucional, Contratos administrativos e Licitações, além de cursos de Gestão e Planejamento de Concessões e PPP’s. Foi secretário municipal de fazenda, dministração e planejamento EM Itapuã d’Oeste e deixa o cargo de secretário-executivo do Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-Privada de Porto Velho – CGP/PVH.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Christian 05/02/2018

    Essas PPP's que eram o carro chefe da campanha do governo onde estão? O que ele disse que não ia fazer quer era encher a prefeitura de comissionados o mesmo acabou fazendo. Tanto é que a LRF bateu à porta da prefeitura. Só mais um prefeito que entrará para a história dos péssimos administradores de Porto Velho. Cidade escura, cheia de buraco, sem acessibilidade, aliás minha amada Porto Velho é a cidade dos sem.... sem estrutura, sem iluminação sem nada. Lamentável que ainda vai ter uns idiotas que ao invés de criticar essa má administração vão falar pra eu ir procurar um lugar melhor. Eu concordo em parte aqui só é bom pra político. Vou fazer um convite para o prefeito que ele não viaje para fora de Porto Velho já que aqui está tão bom.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook