EMDUR: Thiago Tezzari toma posse no lugar de Breno Mendes

​​​​​​​Dr Hildon reconhece trabalho realizado, mas afirma que ainda há um longo caminho a percorrer.

Fonte: SGG - Secretaria Geral do Governo
Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 15:26
EMDUR: Thiago Tezzari toma posse no lugar de Breno Mendes

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, empossou na manhã desta segunda-feira (5), o novo presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago dos Santos Tezzari, no lugar de Breno Mendes. A cerimonia teve a presença de todo o secretariado do poder executivo municipal.

Thiago agradeceu a oportunidade e confiança do prefeito para o prosseguimento das atividades que já estavam sendo realizadas “O trabalho que vem sendo feito é histórico, a Emdur apresentou um novo patamar de gestão e serviços públicos e atendimento ao cidadão”

“A Emdur tem um papel de destaque e pode ter um desenvolvimento ainda maior na nossa cidade e nossa missão é casar com um futuro Plano Municipal de Concessões. É com essa missão que vamos pautar nossos trabalhos”, completou Thiago.

O prefeito deu boas vindas ao novo presidente da Emdur e exaltou o trabalho do antecessor Breno Mendes. “Quero parabenizar pelo serviço extraordinário feito a frente da Emdur, é indiscutível, mas ainda existe um longo caminho a ser percorrido. Aprovamos uma legislação moderna, e que devolve a Emdur a capacidade de investimento”, declarou dr Hildon.

Thiago dos Santos Tezzari é bacharel em Direito e Historia, Pós-Graduado em direito público, administrativo, constitucional, Contratos administrativos e Licitações, além de cursos de Gestão e Planejamento de Concessões e PPP’s. Foi secretário municipal de fazenda, dministração e planejamento EM Itapuã d’Oeste e deixa o cargo de secretário-executivo do Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-Privada de Porto Velho – CGP/PVH.

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook