Emenda de Aélcio da TV garante 200 novas vagas em escola de ensino fundamental da capital

Essa é mais uma das emendas atendidas após solicitação do vereador Luan da TV

Assessoria
Publicada em 29 de junho de 2020 às 12:02
Emenda de Aélcio da TV garante 200 novas vagas em escola de ensino fundamental  da capital

Uma das mais de 80 emendas destinadas pelo deputado estadual Aélcio da TV para o sistema educacional de Porto Velho (RO) é a reforma da  escola de ensino fundamental Joelma Rodrigues, que abrirá mais 200 vagas para atender a comunidade.

Localizada na zona Leste, a escola de ensino fundamental atende moradores dos bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, entre outros. “Quero lembrar que isto não é favor, é apenas a nossa obrigação”, disse o deputado Aélcio da TV.

Ao total serão quatro novas salas de aula que irão dar oportunidade para mães e pais que não tem condição de pagar uma escola de ensino fundamental para seus filhos e acabam ficando sem poder assumir um emprego em tempo integral.

Essa é mais uma das emendas atendidas após solicitação do vereador Luan da TV.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Ricos debandaram e apoio de neobolsonaristas é frágil

Ricos debandaram e apoio de neobolsonaristas é frágil

"Jair Bolsonaro vai perdendo apoio entre os ricos e mais instruídos, que na maioria lhe deram seus votos no segundo turno de 2018, e ganhando entre os mais pobres, sobretudo mulheres – segmento que mais o rejeitava – por conta do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600. Um processo de metamorfose eleitoral perigoso", diz Helena Chagas