Emergencial: apresentação de convocados vai até 6 de outubro
Prefeitura de Porto Velho alerta candidatos aprovados para prazo final de convocação na área da saúde
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), reforça o alerta aos candidatos aprovados no processo seletivo emergencial, referente ao Edital nº 019/Semad/2025, destinado à contratação temporária de profissionais da saúde. O prazo final para apresentação dos convocados é até o dia 6 de outubro.
A Semad esclarece que o prazo era dia 3 de outubro, mas em razão do feriado e ponto facultativo, o prazo foi prorrogado, excepcionalmente, aos candidatos até o próximo dia 6.
Os convocados preencherão postos de trabalho em frentes integradas que visam a melhoria dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos da capital. A contratação é em regime celetista, com remuneração de até R$ 9,3 mil, além de auxílio-alimentação e vale-transporte. O contrato emergencial terá vigência de dois anos.
A apresentação deve ser feita na sede da Semad, localizada na rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, região central de Porto Velho. Na Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS/Semad), os convocados devem entregar originais e cópias legíveis dos documentos listados no edital de convocação.
A Prefeitura ressalta a importância do cumprimento do prazo, lembrando que o não comparecimento dentro do período estabelecido resultará na perda do direito à vaga.
Nosso 'Sargento Pincel' não é engraçado, mas desagradável
A comparação, no entanto, serviu para expor o rondoniense ao ridículo, já que, ao contrário do personagem carismático e engraçado, Crhisóstomo é apontado como uma figura verborrágica
Governo de RO melhora trecho entre Cerejeiras e Corumbiara
Além da sinalização, a rodovia recebeu aplicação de microrrevestimento asfáltico, técnica que aumenta a vida útil do pavimento e reduz custos futuros com manutenção
Concurso Unificado: Esther Dweck fala no 'Bom Dia, Ministra'
Segunda edição do CPNU tem mais de 760 mil inscritos. Provas no domingo serão em 228 cidades. Ministra também vai apresentar avanços na modernização e transformação digital




Comentários
Bem observado Wilkon, precisam mesmo de reciclagem ou de novos agentes administrativos para fazer esse trabalho nos postos de saúde, dando entrada dos usuários no sistema, porque existem umas pessoas mal-humoradas e que em sua grande maioria parece ter dificuldade em trabalhar com os sistemas, atrasando o atendimento e estressando quem já chega estressado e preocupado com seu familiar a procura de saúde.
Tem que contratar mais trabalhadores agentes administrativos para trabalhar nos Postos de saúde, e melhorar o atendimento, porque tem cada pessoa que eu acho que nem escrever sabe, atrasando o atendimento e estressando o usuário do SUS mais ainda.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook