Emeron divulga gabarito dos Processos Seletivos 2018 para Especialização em Direito e Programa de Residência Judicial

As provas foram para Especialização em Direito e Programa de Residência Judicial

Assessoria TJRO Com informações da Emeron
Publicada em 06 de fevereiro de 2018 às 14:54
Emeron divulga gabarito dos Processos Seletivos 2018 para Especialização em Direito e Programa de Residência Judicial

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia realizou, na noite de ontem, 5, as provas do processo seletivo para ingresso na turma 2018 da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM) e do Programa de Residência Judicial.

Os candidatos realizaram as provas em Porto Velho e em Ji-Paraná, tendo sido ofertadas 100 vagas para o curso de EDCM (50 vagas para Porto Velho e 50 para Ji-Paraná) e 30 vagas para o Programa de Residência Judicial (20 vagas para Porto Velho e 10 vagas para Ji-Paraná).

Recurso, gabarito e matrícula EDCM

O gabarito pode ser consultado no link anexo. O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no período de 7 a 8 de fevereiro de 2018 exclusivamente pelo e-mail [email protected].

O resultado final do certame será anunciado no próximo dia 14 de fevereiro, via Internet, no Diário Eletrônico da Justiça Estadual e pelo site da Emeron. Serão considerados aprovados os candidatos, na ordem de classificação, que atingirem as maiores notas dentro do número de vagas. A matrícula dos candidatos aprovados deve ser efetuada, pessoalmente ou por procurador, nas secretarias da Emeron, em Porto Velho e Ji-Paraná, nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

As aulas da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM) terão início no dia 5 de março.

Recurso e gabarito Residência Judicial

O gabarito pode ser consultado no link anexo. O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no período de 15 a 16 de fevereiro de 2018 exclusivamente pelo e-mail [email protected].

O resultado final do certame será anunciado no próximo dia 20 de fevereiro, via Internet, no Diário Eletrônico da Justiça Estadual e pelo site da Emeron. Os candidatos serão considerados aprovados, observando-se a ordem decrescente, até o limite das vagas oferecidas. A matrícula dos candidatos aprovados deve ser efetuada, pessoalmente ou por procurador, nas secretarias da Emeron, em Porto Velho e Ji-Paraná, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

A residência judicial iniciará em 26 de fevereiro de 2018 e finalizará em 19 de dezembro de 2018.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook