Emeron e Unir promovem Seminário sobre Direitos Humanos e Direitos Territoriais na Amazônia

​​​​​​​Evento é gratuito e aberto ao público.

Assessoria - TJ/RO com informações da Emeron
Publicada em 09 de maio de 2017 às 15:28

BANNER Seminário  DHJUS

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) e Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) realizarão no próximo dia 10 de maio o “I Seminário Direitos Humanos e Direitos Territoriais na Amazônia”. O evento será realizado das 14h às 18h no Auditório do Tribunal de Justiça.

O seminário é uma atividade acadêmica do Pós-graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS) e tem como objetivo proporcionar análises referentes à problemática dos direitos humanos dos povos e comunidades tradicionais amazônicas, e estimular o desenvolvimento de pesquisas sobre direitos humanos, estado e políticas públicas na Amazônia.

A programação do seminário é composta pela palestra “Direitos Humanos e Direitos Territoriais na Amazônia” ministrada pelos professores doutores Alfredo Wagner Berno de Almeida, da Universidade Estadual do Amazonas; Ricardo Gilson da Costa Silva e Rodolfo de Freitas Jacarandá, da UNIR, seguida de mesa de debates sobre o tema.

O é gratuito e aberto ao público. São oferecidas 180 vagas. As inscriões podem ser feitas pelo Portal da Emeron. Os participantes receberão certificados de 4 h/a.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook