Empresa de tecnologia catarinense busca técnicos de TI em Rondônia
Os municípios de atuação serão: Ji-Paraná e Presidente Médici
A GovernarTI, empresa de tecnologia e segurança eletrônica de Blumenau (SC), está buscando expandir seus negócios em Rondônia com a contratação de técnicos de TI. Os municípios de atuação serão: Ji-Paraná e Presidente Médici.
Como requisitos, a empresa pede que os profissionais tenham conhecimento em manutenção de hardware e software, Windows e Linux, pacote Office e Office 365. Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected].
O diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior, diz que a organização precisa de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à equipe. “O interessado precisa ter experiência anterior com infraestrutura de TI e curso técnico em tecnologia da informação e eletrônica, além de possuir CNH categoria B, carro e notebook próprios. O início é imediato”, comenta o diretor Junior.
Das atribuições da vaga
Além de dar suporte de infraestrutura aos clientes da empresa em Rondônia, o colaborador precisará responder aos chamados no sistema e reestabelecer os serviços nas estações de trabalho, microcomputadores, impressoras, notebooks e monitores dos clientes paranaenses da GovernarTI.
No processo de preenchimento das vagas, graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins será considerada um diferencial.
Quem é a GovernarTI
A GovernarTI é uma empresa de tecnologia com sede em Blumenau (SC) e que conta com mais de 10 anos de atuação no mercado de soluções integradas inteligentes nos segmentos de TI e segurança eletrônica.
Negado trancamento de inquérito contra autor de outdoors que comparavam Bolsonaro a pequi roído
Na decisão, o ministro apontou que, em análise preliminar, não foram identificados os requisitos para a concessão da tutela de urgência
Beneficiário de HC coletivo que não integrou o processo não pode ajuizar reclamação por descumprimento
Se a pessoa que não fez parte da relação subjetiva do processo – sendo apenas possível beneficiária da tese adotada pelo colegiado – alega descumprimento da decisão
Ministro suspende processos que discutem saques indevidos e outras falhas em contas do Pasep
Ao suspender a tramitação dos processos, o ministro ressaltou que, conforme planilha apresentada pelo Banco do Brasil, estariam em trâmite, em todo o país, mais de 35 mil ações relacionadas ao Pasep
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook