Ex-governador de RO testa solda, fumaça e faísca contra a Covid-19; VÍDEO
A cobaia do experimento inusitado é um homem identificado apenas por Fabrício, que, segundo Cassol, testou positivo para a Covid-19.
O ex-senador e ex-governador de Rondônia Ivo Cassol (PP) testou, nesta segunda-feira, fumaça e faísca de solda contra a Covid 19. A cobaia do experimento inusitado é um homem identificado apenas por Fabrício, que, segundo Cassol, testou positivo para a Covid 19.
A “experiência”, que Cassol chamou de prova dos nove, foi feita num galpão de tratores, máquinas e equipamentos, provavelmente de propriedade de uma das empresas dele.
“Estamos aqui fazendo a prova dos nove. Assistimos um vídeo aqui da região de São Francisco (município do interior) de um cara que tinha coronavírus, foi soldar e se curou. O Fabrício foi diganosticado com coronavírus e eu tive contato com ele neste final de semana. Eu quero saber. Vou soldar aqui e amanhã ele (Fabrício) vai fazer o teste”, disse o ex-governador.
Ele então pega o equipamento e começa a soldar uma peça. Fabrício gira dentro da fumaça e em torno das faíscas produzidas na soldagem. O vídeo postado no Facebook acaba aí.
A reportagem tentou contato com o ex-governador na noite desta segunda-feira, mas não conseguiu localizá-lo no interior do Estado.
Nesta terça, 23, Fabrício deve fazer novo exame do coronavírus para verificar se foi curado pelo experimento do ex-senador.
Nova etapa de vacinação da primeira dose em trabalhadores de saúde inicia nesta quarta-feira (24)
A imunização ocorrerá na Faculdade Uniron localizada na Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho
Estado é condenado por reter salário de servidor que se contaminou com Covid-19
A presidente do Singeperon, Daihane Gomes, destacou que o jurídico do Sindicato atuou com êxito para o servidor receber de forma imediata o seu salário de outubro/2020, e para ser reparado nos danos morais causados pelo Estado
MPT, MPRO e Sindicato obtêm decisão na Justiça do Trabalho que garante a adoção de medidas de proteção ao Covid-19 em frigorífico de São Miguel do Guaporé, em Rondônia
Decisão “é a primeira do Brasil a condenar empresa frigorífica ao pagamento de indenização (20 milhões de reais) em decorrência de surto por corona vírus”, destaca Procuradora do Trabalho que atuou no caso
Comentários
Só com esse ferro de solda, já fez mais que o tal de confuso no senado....
Por favor, enviem para NAZA, o BIDEN, vai amar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronto ! Agora temos um tratamento promissor contra esse Corona maledeto. Espero que desta vez o tratamento seja popularizado. No passado recente, o Cassol lutou pela aprovação de uma pílula contra o câncer, mas a indústria da saúde não deixou aprovar o uso deste eficaz medicamento. Cassol é um lutador pela saúde do povo.
Posta o desvendar do experimento pra nós.
CASSOL É CASSOL!
A HISTÓRIA SE REPETE? JÁ FIZ ALGUMAS LEITURAS SOBRE A IDADE MÉDIA. AGORA, NO SÉCULO XXI, GRAÇAS A ALGUMAS FIGURAS ILUSTRES DA POLÍTICA BRASILEIRA, ESTOU VIVENCIANDO PRÁTICAS ANTES VERIFICADAS NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE OS ANOS DE 476 E 1453? ESSA DESCOBERTA MERECE A LAVRATURA DE UMA OBRA COM O TÍTULO: "A FUNGIBILIDADE DA CIÊNCIA".
Esse não é o governador quando senador defendeu ( descobriu) a cura do câncer ! E cada doido c sua mania ! Agora saúde pública não pode ser tratada em oficina ! Socorro !!!
Tudo é possível no IMPÉRIO da ROÇA de Ivo Cassol. BioNTech, Oxford, Moderna, Johnson e Johnson, Sinovac dentre outros laboratórios mundiais devem procurar o ex-governador. Parabéns, Rondônia, por ter este grande mestre nas ciências!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook