Empresa faz força tarefa para regularizar coleta de lixo
A força tarefa com o trabalho em três turnos, por determinação do prefeito municipal Marcito Pinto (PDT), será mantida até que os serviços sejam normalizados.
A empresa LimpServe que realiza a coleta de lixo urbano em Ji-Paraná está trabalhando em três turnos (manhã, tarde e noite), inclusive nos finais de semana, visando normalizar a situação em todos os 72 bairros da cidade. São seis caminhões e 42 funcionários, sendo 12 motoristas e 30 coletores, realizando os serviços todos os dias, até 01:30 horas da madrugada.
A força tarefa com o trabalho em três turnos, por determinação do prefeito municipal Marcito Pinto (PDT), será mantida até que os serviços sejam normalizados. Somente no dia de ontem (11) foram coletados mais de 130 toneladas de lixo, a quantidade equivale a 50 toneladas a mais que a coleta habitual. A previsão é que a coleta já esteja em situação normal na próxima segunda-feira.
O prefeito Marcito esteve nos últimos dias acompanhando os serviços executados pela empresa e pediu a compreensão da população, ressaltando que o momento mais difícil já foi superado. “Conseguimos contratar uma empresa bem estruturada e organizada, disposta a realizar um serviço de qualidade em nossa cidade. O momento mais delicado já passou, tenho certeza que nos próximos dias estaremos com esse problema superado”, garantiu.
Marcito informou ainda que na segunda-feira, às 9 horas, na sede da prefeitura a empresa fará, junto à imprensa, o lançamento do aplicativo para smartphone e rotas definitivas divulgando os dias, horários, e os bairros em que os caminhões realizarão a coleta. “A população poderá acompanhar em tempo real todo o percurso e as rotas dos caminhões, o que contribuirá para dar mais agilidade e eficácia aos serviços”, concluiu o Prefeito.
Judocas disputam festival metropolitano e campeonato estadual neste sábado, em Porto Velho
De acordo com o vice-presidente da Federação de Judô de Rondônia (FEJUR), Sensei José Clovis, 4° Dan, o evento é realizado pela Associação KodoKan de Judô, em parceria com o CTPM/RO, FEJUR e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
Últimos dias para inscrições no Concurso do COREN-AC
40 vagas, de nível médio e superior, na cidade de Rio Branco.
Gilmar libera para julgamento ação sobre correção de precatórios
A Corte julga pedido de modulação dos efeitos de uma decisão anterior que considerou inconstitucional parte das regras para o pagamento de precatórios, em 2013.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook