Empresária vilhenense tem marido assediado por universitária “Panicat” no WhatsApp e resolve expor o caso
Sedutora de 30 anos enviou fotos nua e mensagens picantes.
O que deveria ser apenas uma tentativa frustrada de sedução, acabou causando um certo desconforto para uma empresária em Vilhena. Ela descobriu que o marido estava sendo assediado por uma "desocupada" de 30 anos através do WhatsApp.
Com acesso livre ao celular do marido, a empresária encontrou no aparelho fotos da "dita cuja" nua, acompanhadas de mensagens picantes. Nos textos, a “coroa”, que é mãe de um garoto de 06 anos, mas mantém o estilo “panicat”, graças a horas de malhação diárias numa academia, revela que está se “retorcendo de tesão” pelo marido da outra.
Disposta a passar a história a limpo, a vítima da sedutora tentou falar com ela, mas a acusada excluiu seu perfil nas redes sociais e se negou a atender as ligações. Ela teria prometido deixar o homem casado em paz depois de ser flagrada pela esposa.
A empresária evitou revelar a identidade da "desocupada", mas confirmou as mensagens enviadas por ela ao marido. Num dos textos, além de revelar em que posição sexual gostaria de ser “pegada”, ainda revela que sua fantasia é fazer sexo com o homem, mas não com ele arrumadinho, e sim “todo suado”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
História mas sem pé e cabeça. Os jornais de Rondônia, nem fake news sabe fazer.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook