Empresário aparece liderando pesquisa para prefeito de Vilhena, mas diz que ainda não decidiu se é candidato

Bagattoli negou que tenha contratado sondagem do Instituto Phonenix.

Folha do Sul 
Publicada em 11 de abril de 2019 às 16:59
Empresário aparece liderando pesquisa para prefeito de Vilhena, mas diz que ainda não decidiu se é candidato

Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta quinta-feira, 11, o empresário Jaime Bagattoli (PSL) disse desconhecer quem contratou uma pesquisa de intenção de votos que o põe como primeiro colocado na disputa pela prefeitura de Vilhena no ano que vem.

A sondagem, feita pelo Instituto Phoenix, atribui mais de 25% a Bagattoli, que é seguido pelo ex vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), com 20,85% e a ex-prefeita Rosani Donadon (MDB), que aparece com 16,31%. O nome do prefeito Eduardo Japonês (PV), aparentemente não foi colocado na pesquisa. O material vem sendo disseminado na cidade através do WhatsApp (veja na imagem secundária),

Bagattoli explicou que, neste momento, ele não pensa na disputa do ano que vem. “Não contratei pesquisa nenhuma. Se resolver entrar na disputa, aí faço pesquisa séria. Por enquanto, não me preocupo com isso”, disse.

Apesar da negativa, o pioneiro, que surpreendeu na disputa pelo Senado no ano passado, e quase tirou o ex-governador Confúcio Moura (MDB) do páreo, vem fazendo visitas aos bairros, e garante que seu nome é bem recebido pelo eleitorado de todas as classes sociais.

SEM-PARTIDO

Se a popularidade do quase-senador vai bem junto aos vilhenenses, o mesmo não se pode dizer de seu desempenho partidário. Do ano passado para cá, seus aliados foram tirados da executiva estadual do PSL e ele nem sabe que comanda, em Vilhena, a sigla na qual continua filiado. “Mas é quase zero a chance de eu concorrer pelo PSL. Estou sendo sacaneado dentro do próprio partido”, finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook