Empresário tem pernas e braços amarrados e é morto asfixiado na zona sul da capital
A qualquer momento a Polícia Civil estará efetuando a prisão dos suspeitos, que postaram fotos no Facebook do dinheiro e de uma moto que foi roubada da vítima
Porto Velho, Rondônia - Um idoso identificado como Fernando Lopes Trindade, de 60 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (14), dentro de sua residência localizada na rua Lótus com Joaquim Da Rocha, bairro Gurgel, zona sul.
A vítima era empresário e tinha uma distribuidora de bebidas ao lado de sua residência. Segundo informações de testemunhas, morava sozinho.
Um parente teria encontrado o corpo da vítima e, assustado, acionou a Polícia Militar, que compareceu no local e constatou o óbito.
O local foi isolado e a perícia criminal, rabecão e uma equipe da Polícia Civil, acionados para fazer os trabalhos necessários , sendo constatado que Fernando foi morto estrangulado, sendo asfixiado até a morte. A Delegacia de Patrimônio segue com as investigações e já procura dois elementos suspeitos do crime, pois foram vistos na casa da vítima.
Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. A qualquer momento a Polícia Civil estará efetuando a prisão dos suspeitos, que postaram fotos no Facebook do dinheiro e de uma moto que foi roubada da vítima.
Polícia Federal incinera mais de 150 quilos de drogas em Rondônia
Houve o acompanhamento do Ministério Público e da Vigilância Sanitária no trabalho, que contou com esquema especial de segurança
Policiais militares de Vilhena e Rolim de Moura apreendem mais de 100 kg de cocaína
Homem e mulher foram presos em dois veículos usados no transporte da droga
Empresário é encontrado morto com tiro e pés e mãos amarrados na zona sul
A vítima era empresário e tinha uma distribuidora de bebidas ao lado da residência. Segundo informações de testemunhas, morava sozinho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook