Enamat promove curso de formação continuada sobre Técnica de Instrução Probatória e Direito Previdenciário
Os cursos são destinados a magistrados do trabalho
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) está com as inscrições abertas, até quinta-feira (24), para os cursos de formação continuada de Técnica de Instrução Probatória e Direito Previdenciário Aplicado às Relações de Trabalho, ambos na modalidade de educação a distância e destinados a magistrados do trabalho.
As aulas terão carga horária de 30 horas, divididas em sete módulos, e serão transmitidas pelo canal da Enamat no YouTube, no período de 28/9 a 11/1.
CFC
O curso sobre Técnica de Instrução Probatória visa desenvolver competências específicas nos alunos-juízes voltadas à instrução processual e contribuir para a identificação de problemas, o estabelecimento de objetivos, a reunião de informações, a identificação de soluções alternativas, a avaliação das opções e a escolha da melhor opção.
O CFC sobre Direito Previdenciário Aplicado às Relações de Trabalho tem por objetivo promover reflexões e debates sobre o tema, abordando seus efeitos e sua aplicação nas relações de trabalho.
Metodologia
A metodologia aplicada durante o curso dará ênfase à interação entre os participantes, cabendo ao professor propiciar situações em que todos aprendam com todos.
O curso é destinado somente aos magistrados do trabalho. Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].
Câncer colorretal aumenta entre os mais jovens
O oncologista Ramon Andrade de Mello aponta a importância dos hábitos alimentares saudáveis
OAB participa de reunião com o TRT 14 para tratar de proposta de retorno das atividades
O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, esclareceu os principais pontos levantados pela instituição, em favor da advocacia
OAB realiza evento virtual de Acolhimento à Jovem Advocacia
Para Elton Assis, essa recepção é fundamental para que os jovens advogados possam se familiarizar com o sistema OAB e recebam conhecimentos sobre seus direitos na Ordem
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook