Energisa comunica a Anderson Pereira que Buritis, Ponta do Abunã, Espigão e capital receberão melhorias
Deputado foi informado dos investimentos nessas localidades, para a melhoria dos serviços até o final do ano
Deputado Anderson Pereira (Pros) Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO
Em resposta a vários documentos de solicitação do deputado Anderson Pereira (Pros), sobre melhorias no serviço de energia elétrica em municípios e distritos do Estado, a empresa Energisa comunicou que reparos, instalações e manutenções em redes serão iniciados e concluídos antes do final deste ano. A empresa justifica que uma das dificuldades que enfrenta para execução dos serviços em algumas áreas, esbarra em problemas de regularização fundiária, que muitas regiões ainda não possuem.
O parlamentar após tomar conhecimentos sobre as denúncias da população, vindas de áreas urbanas e rurais, encaminhou de forma urgente uma série de solicitação do serviço para a empresa. Anderson exige o início e conclusão do serviço, que venha sanar os problemas, pois a população não pode mais ficar no prejuízo.
Nos locais onde foram solicitados os serviços, as comunidades reclamam de constantes quedas de energia, baixo fornecimento e acúmulo de carga, que podem ser resolvidos com expansão da rede, instalação de subestação e de transformadores.
Os locais onde o deputado solicitou melhorias e que vão ser atendidos são: município de Buritis, Setor Chacareiro no município de Espigão do Oeste, distritos da Ponta do Abunã, e no bairro São Jorge, na Zona Norte e no loteamento Jardim das Borboletas, na Zona Sul de Porto Velho.
Presidente Laerte Gomes participa da abertura do JIR e da II Festa do Café em Cacoal
Nos jogos intermunicipais, Laerte desejou sorte as delegações que disputarão 14 modalidades durante 10 dias
Técnicos em piscicultura levam reivindicações e sugestões ao secretário da Sedam
Deputado Adelino Follador intermediou o encontro, quando foram apresentadas propostas do setor ao secretário
Uso político das queimadas na Amazônia prejudica a economia do país, diz Gurgacz
Para ele, declarações equivocadas do governo federal e de alguns gestores contribuíram para uma crise diplomática sem precedentes, que poderia ter sido evitada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook