Energisa e Serasa se unem para negociar mais de 760 mil dívidas com até 90% de desconto
Por meio dos canais oficiais online da Serasa, o consumidor pode aproveitar para consultar e negociar de uma única vez as dívidas com a Energisa e mais de 600 outras empresas
Negociação com a concessionária de energia pode ser realizada no Feirão Serasa Limpa Nome até sexta-feira, dia 22 de dezembro.
· As dívidas podem ser pagas por Pix, boleto ou em até 21x pelo cartão de crédito.
· Parceria entre as empresas visa conter a inadimplência de contas básicas.
Dezembro de 2023 - Para conter a inadimplência de contas básicas, a concessionária Energisa se une à Serasa para disponibilizar 760.015 débitos com até 90% de desconto no Feirão Serasa Limpa Nome. As negociações podem ser realizadas em até 21 vezes pelo cartão de crédito, Pix ou por boleto bancário.
Por meio dos canais oficiais online da Serasa, o consumidor pode aproveitar para consultar e negociar de uma única vez as dívidas com a Energisa e mais de 600 outras empresas, como bancos, varejo, financeira e telefonia. Todo o processo pode ser realizado de forma simples em cerca de 3 minutos pelo aplicativo ou site da empresa.
“A união das duas empresas vai contribuir para conter os altos índices de inadimplência de contas básicas no país. A conta de energia é considerada uma prioridade para os brasileiros”, destaca Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome. “Com as ofertas disponíveis pelos canais online da Serasa, o consumidor tem mais facilidade para pagar esse tipo de dívida com segurança”, complementa Aline.
Estão disponíveis para negociação as dívidas das concessionárias:
· Energisa Acre
· Energisa Mato Grosso
· Energisa Mato Grosso do Sul
· Energisa Minas Rio
· Energisa Paraíba
· Energisa Rondônia
· Energisa Sergipe
· Energisa Sul Sudeste
· Energisa Tocantins
Canais oficiais para negociação online:
· Site: www.serasa.com.br
· App Serasa no Google Play e App Store
· WhatsApp 11 99575–2096
Sobre a Serasa
Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.
Pai e filho são alvo da PF por manter idoso em trabalho escravo
Homem pode ter vivido por 15 anos em condição análoga à escravidão
CNJ apura conduta de magistrados em caso de direito negado ao aborto
Caso envolve menina de 11 anos vítima de estupro
Encerramento do Projeto Mel
Com objetivo de edificação dos lares, restauração das famílias, cada setor recebeu uma pregadora por mês que discorreu sobre os capítulos do livro “Mulheres que Edificam”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook