ENERGISA: Fúria anula confissão de dívida milionária assumida por ex-prefeita
A ação do prefeito será encaminhada ao poder judiciário com medida de segurança, para que não seja homologado nenhum acordo assinado anteriormente reconhecendo a dívida do município, de quase R$ 10 milhões, junto à empresa.
Prefeito oficializou, na tarde desta terça-feira, 12, a anulação do ato / Foto: Divulgação
Através das redes sociais, o prefeito Adailton Furia (PSD) informou que oficializou, na tarde desta terça-feira, 12, a anulação do ato que a administração anterior havia assinado, reconhecendo uma dívida milionária da prefeitura de Cacoal com a ENERGISA.
A ação do prefeito será encaminhada ao poder judiciário com medida de Segurança, para que não seja homologado nenhum acordo assinado anteriormente reconhecendo a dívida do município, de quase R$ 10 milhões, junto à empresa.
Nas redes sociais, Furia interagiu com internautas e respondeu questionamentos. Num deles, o mandatário disse que agiu dessa maneira porque o reconhecimento da dívida lhe causou desconforto “sem ser discutida com a equipe de transição e nem se quer com a Câmara municipal”.
Prefeito interage com internautas / Foto: Extra de Rondônia
A dívida foi reconhecida pela então prefeita em exercício Maria Simões nos últimos dias de 2020. Por outro lado, assessores da ex-prefeita informaram que existe uma decisão judicial com a dívida sem reduzida
Record demitirá jornalista Adriana Araújo por críticas a Bolsonaro
A profissional foi por 14 anos âncora do Jornal da Record e foi afastada da função em junho de 2020, após criticar o governo Jair Bolsonaro, em sua rede social, sobre a transparência no combate á Covid-19
Nas últimas 48 horas, cidade perde médica e enfermeiro vítimas de covid-19
Esta semana tem sido bastante difícil para os profissionais que dedicam suas vidas no combate à covid-19 em Cacoal
Seleção busca profissionais para fortalecer laboratório de inovação sobre ODS
A parceria tem o objetivo de consolidar a estratégia do LIODS no Poder Judiciário e fortalecer as capacidades do CNJ para a produção de pesquisas em temas relacionados à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook