Energisa manda equipe de reforço para atender instabilidade elétrica em Nova Mamoré
Pedido foi feito pela deputada Dra. Taíssa. População sofre prejuízos devido a quedas constantes de energia elétrica
Instabilidade gera prejuízos para a população (Foto: Divulgação)
A região de Nova Mamoré sofre há dias com instabilidade na energia elétrica. Com quedas de energia constantes, a população está perdendo eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e outros equipamentos. A deputada Dra. Taíssa (PSC) recebeu essas reclamações dos moradores e de imediato enviou alguns ofícios à Energisa,. Para reforçar o pedido, a parlamentar também compareceu nesta sexta-feira (27), na sede da empresa, para solicitar uma equipe de apoio a fim de atender a demanda.
Em reunião com o Fabiano Medeiros da Costa, gerente da Assessoria Institucional da Energisa, foi discutida a questão da instabilidade em Nova Mamoré que está constante, causando prejuízos a população. De acordo com o representante, o problema vem ocorrendo devido ao calor intenso. “Estamos vivendo um momento de onda de calor, os equipamentos estão sobrecarregados devido a alta demanda nas residências, por conta da necessidade de climatização, mas estamos empenhados em resolver”, afirma Fabiano Medeiros. Para sanar esse problema a empresa enviou uma equipe de reforço para atender a comunidade.
Parlamentar se reuniu com o gerente da Assessoria Institucional da Energisa (Foto: Assessoria parlamentar)
Durante a reunião, a parlamentar também solicitou que a empresa atenda alguns problemas pontuais que ocorrem nas residências de alguns moradores da região. “Comunico a toda comunidade que estamos buscando soluções, e preciso que as pessoas que tenham alguma demanda que compareça ao ponto de atendimento da Energisa para protocolar o pedido” expressa a parlamentar.
Assembleia reconhece estado de calamidade pública em Espigão D’Oeste
Rio Palmeiras secou e deixou população sem abastecimento
O mistério dos celulares impenetráveis
'Por que celulares apreendidos pela PF tiveram conteúdos acessados por peritos e outros aparelhos não foram devassados?', questiona Moisés Mendes
Arthur Lira e o sequestro do governo
'O presidente da Câmara é o líder maior do sistema pluripartidário de chantagem, extorsão e achaque do governo', escreve o colunista Jeferson Miola
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook