Equipe trabalha na solução de demandas diretas ao prefeito
Criação da equipe é uma inovação na resolução de problemas emergenciais.
A prefeitura de Porto Velho montou recentemente uma frente de trabalho para atuar em obras emergenciais surgidas de demandas diretas ao gabinete do prefeito dr Hildon Chaves. Sob a responsabilidade do secretário de Infraestrutura e Serviços Básicos, João Chrisóstomos Moura, a Pronto Emprego pode atender demanda em duas horas.
A primeira dessas ações aconteceu na manhã desta sexta-feira, na avenida Farquar com Imigrantes, com o preenchimento de 100 metros sobre vala aberta por obras da Caerd.
Essa nova frente de trabalho não compromete o desenvolvimento das operações de rotina da Suop (Subsecretaria de Obras e Pavimentação), como asfaltamento, tapa-buracos dentre outros, “porque foi criada como emergencial, para atender à orientação direta do gabinete do prefeito”, diz Chrisóstomo.
As operações de Pronto Emprego serão feitas em qualquer lugar, inclusive com tapa-buracos, “antes e durante as chuvas”, enquanto se trabalha o planejamento de ações da Suop, subordinada à Semisb.
Chrisóstomo diz que outra frente de trabalho com a mesma orientação será montada para atuar na limpeza pública da cidade. “Uma experiência foi feita na limpeza próximo ao ginásio de esportes Cláudio Coutinho”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook