Escola do Legislativo inicia mais quatro cursos
Durante o mês de junho serão ministrados 12 cursos a servidores da Assembleia, Câmara de Vereadores e Prefeituras.
A grade de aulas da Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa, referente ao mês de junho abriu nesta terça-feira (3) com quatro dos doze cursos que serão ministrados no período. Os cursos visam a melhoria do serviço oferecido pelo servidor público da ALE, câmaras municipais, prefeituras, órgãos públicos estaduais e municipais e à população.
Nesta segunda-feira estão sendo iniciados e encerrados no próximo dia 7, os cursos de Marketing Pessoal: Gerenciamento da Imagem Pública e Privada, Planejamento e Organização de Eventos e sua Importância no Poder Legislativo, Excelência no Atendimento ao Cidadão e Libras para o Atendimento ao Público, todos com 20 horas/aula cada um.
Nesta primeira semana do mês de junho, cerca de 150 alunos estão participando dos cursos ministradores por instrutores da Escola. “Qualificar o servidor público oferecendo a ele condições de melhorar sua mão de obra é garantir prestação de serviços de excelência à população”, afirma o presidente da ALE, Laerte Gomes (PSDB).
Neste mês de junho estão sendo ministrados doze cursos movimentando cerca de 500 alunos no período da manhã e à tarde. “Mensalmente colocamos no mercado de 500 a mil alunos que receberam ensinamentos da maior importância para o bom andamento do serviço público”, pondera o diretor-geral da Escola, Fábio Ribeiro.
No ato da matrícula o aluno entrega em forma de contribuição uma lata de leite em pó de 400g para o Banco de Leite da escola. O leite arrecadado é distribuído de forma criteriosa para entidades beneficentes, que atendam crianças acima de um ano e idosos. Estão cadastradas mais de 50 entidades no Banco de Leite que recebem o produto em forma de rodízio.
Alex Silva destina recurso para melhorias na escola Engenheiro Wadih Darwich Zacarias
Garantir qualidade no ambiente escolar é uma das prioridades da gestão do parlamentar.
Ex-ministros e entidades civis fazem ato contra pacote de Moro e liberação de armas
O ato; marcado para o final da tarde desta terça-feira (4) integra a campanha "Pacote Anticrime, uma solução fake", lançada no Congresso em março.
Bolsonaro: pior presidente do mundo ameaça o futuro do Brasil
Até prova em contrário, em apenas cinco meses Bolsonaro já mostrou que o Brasil tem hoje o pior presidente do mundo, um título que o país não precisava.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook