Escritório Corporativo da OABRO inaugura sala no Tudo Aqui de Porto Velho

Com horário de funcionamento das 7h30 às 13h30, o ambiente estará à disposição da população que busca acesso à justiça através de profissionais em início de carreira

Ascom OAB/RO
Publicada em 07 de agosto de 2020 às 14:20
Escritório Corporativo da OABRO inaugura sala no Tudo Aqui de Porto Velho

Jovens advogados ganham ampliação de espaço para atendimento ao público através da nova sala do Escritório Corporativo da OABRO, que será inaugurada nesta segunda-feira (10), às 9h30 no Tudo Aqui de Porto Velho.

Com horário de funcionamento das 7h30 às 13h30, o ambiente estará à disposição da população que busca acesso à justiça através de profissionais em início de carreira.

“Essa ação é uma união de forças entre jovens advogados que buscam inserção no mercado de trabalho, mas que ainda não possuem escritório próprio, com cidadãos que não tem advogado nomeado, e das instituições públicas que abrem suas portas à essa necessidade da sociedade. Estamos felizes com essa ampliação e esperamos aumentar ainda mais o número de órgãos conveniados”, explica o presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), Elton Assis.

Escritório Corporativo

A presidente do Escritório Corporativo da OAB, Aline Pinheiro, explica como o advogado pode utilizar o espaço. “Os advogados que tiverem interesse de participar do Escritório Corporativo precisam ter no máximo 5 anos de inscrição na OAB. Eles podem entrar em contato pelo número 69 8417-2786 e realizar um cadastro, depois é feito um sorteio para decidir a escala de trabalho no ambiente”.

O Tudo Aqui de Porto Velho está localizado na Av. Sete de Setembro, 830 – Centro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook