Espaços públicos e praças recebem atenção de equipes da Semusb
Parque da Cidade está sendo contemplado desde a última sexta-feira (24) com o serviço de roço mecanizado para facilitar o trabalho manual
A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), segue com o cronograma de serviços em diversas áreas da Capital. As equipes finalizaram ontem (28) o recolhimento mecanizado de materiais inservíveis na Rua da Beira (BR-364), entre a Avenida Rio Madeira e o elevado do Trevo do Roque.
Outra equipe atuou nos serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de matérias inservíveis nos canteiros da parte interna do Prédio do Relógio (Gabinete da Prefeitura). Dez garis atuaram nesta atividade.
Segundo o subsecretário da Semusb, Rainey Viana, o Parque da Cidade está sendo contemplado desde a última sexta-feira (24) com o serviço de roço mecanizado (trator acoplado com uma roçadeira) para facilitar o trabalho manual, programado para a próxima semana.
“Uma equipe da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) também está na área executando a gramagem no campo de futebol que fica localizado na parte interna do parque”, acrescentou.
EM ANDAMENTO
No último sábado (25) servidores da Semusb estiveram executando serviços de roço, rastelagem, capina, varrição, raspagem de terra acumulada e recolhimento de matérias inservíveis nos viadutos. A equipe composta por 15 garis, contou com ajuda de uma máquina tipo retroescavadeira e uma caçamba. Os serviços devem ser finalizados amanhã (30) por causa do grande fluxo de veículos.
“As praças do bairro Mariana e Jardim Santana estão recebendo uma atenção especial. Por lá, duas equipes de manutenção da Semusb, composta por 10 garis, fazem os serviços de limpeza geral. Os serviços deverão ser concluídos amanhã (30)”, garantiu Viana.
Cinco mil mortos! E daí?
“E daí? Lamento. Você quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagres”
Máscaras descartáveis são produzidas por reeducandas
Projeto em unidade prisional feminina já confeccionou mais de 4 mil
Violência doméstica durante pandemia: Queda no número de medida protetivas de urgência preocupa
Redução de mais de 70% no mês de abril é apontada como preocupante pelas instituições
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook