Estratégias para otimização do atendimento dos hospitais estaduais foram discutidas em reunião com a Sesau
Sesau alinha o fluxo de atendimento de hospitais estaduais na região de Cacoal para otimizar os serviços prestados na área de cirurgias
A abertura de três salas cirúrgicas nos hospitais de Cacoal ampliará a oferta de procedimentos operatórios na região
Com o objetivo de alinhar o fluxo de atendimento e otimizar os serviços prestados na região de Cacoal com a abertura de novas salas cirúrgicas, a equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau se reuniu no último sábado (4), com a direção do Hospital Regional de Cacoal – HRC e do Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal, em visita na cidade de Cacoal.
O secretário adjunto da Sesau, Maxwendell Gomes Batista esteve reunido com as diretoras-gerais Solange Pereira do HRC e Meila Witt do Heuro, representantes das coordenadorias estaduais de almoxarifado e patrimônio, direção administrativa, núcleo interno de regulação e equipes técnicas das unidades. O grupo definiu as novas estratégias de otimização para as duas unidades hospitalares que atendem a região da Zona da Mata.
Maxwendell solicitou o levantamento dos principais serviços prestados e das dificuldades geradas no período mais crítico da pandemia. A ideia é definir um fluxo mais ágil de atendimento dos pacientes nos complexos hospitalares. Ele ainda alertou sobre escalas de trabalho e cumprimento de plantões.
Na reunião também foi discutida a possibilidade de abertura de uma sala cirúrgica no Hospital Regional de Cacoal – HRC, e duas no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – Heuro, para atender as demandas da população.
Prefeitura em parceria com a SEDEC promoverá 1º Fórum Regional
Os participantes inscritos, contarão ainda com Certificado de participação
Novas listas de servidores que receberam licença prêmio em pecúnia e verbas rescisórias
No total, 944 servidores foram beneficiados com as verbas rescisórias. Outros 1.550 receberam licença prêmio em pecúnia
Brasileiro demora 39 meses para procurar ajuda para depressão
Espera ocorre por falta de consciência de se tratar de uma doença
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook