Etapa final do Interdistrital de Esportes inicia na próxima sexta-feira (15)
Competição reunirá equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira
Equipe da Semes fez visita técnica ao estádio que sediará a final
Após dois longos anos, devido ao enfrentamento da covid-19, o maior encontro esportivo dos distritos de Porto Velho está chegando na etapa final. O término do 29º Interdistrital de Esportes 2022 acontece nesta sexta-feira (15) e sábado (16), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
Oito equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira, competirão entre si para decidir os campeões da competição.
O maior evento esportivo dos distritos é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), e as competições serão iniciadas às 8h30, entre as equipes femininas de Vista Alegre e Calama.
Na última segunda-feira (11), o diretor do Departamento de Esporte e Lazer da Semes, Silvio Ricardo, e a coordenadora da Semes, Fernanda Rocha, fizeram uma visita ao estádio para verificar as condições do local que vai receber as partidas.
“O estádio está em boas condições, o gramado também se encontra em perfeito estado. Apenas alguns detalhes serão necessários para a realização dos jogos. Com isso, a Semes realizará a marcação das linhas no campo, vai instalar o sistema de som para os jogos e um portal na frente do estádio” disseram o diretor e a coordenadora.
“Infelizmente, o sistema de iluminação não está funcionando e devido a isso antecedemos os horários dos jogos para serem realizados durante o dia e temos certeza que será uma grande final assim como foram realizadas nos distritos de Extrema e Calama”, ressaltou Silvio Ricardo.
Cuidado com a saúde das crianças deve ser redobrado no clima seco
Vacinação de rotina também precisa ser observada
Sindicatos alertam seus filiados sobre procedimentos enganosos
Pessoas oportunistas, ou desinformadas da realidade, estão procurando filiados e prometendo vantagens, benefícios que não existem, devolução de dinheiro pago para Planos de Saúde, Seguradoras, Previdências e outros
Nota de repúdio - estupro de vulnerável
Questiona-se até quando a naturalização das diversas formas de violência de gênero ganharão destaques em capas de notícias, enquanto as mulheres são impostas a lidar com agressores em todos os espaços
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook