Etapa final do Interdistrital de Esportes inicia na próxima sexta-feira (15)

Competição reunirá equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira

Marilza Rocha Foto: Semes
Publicada em 12 de julho de 2022 às 09:55

Equipe da Semes fez visita técnica ao estádio que sediará a finalEquipe da Semes fez visita técnica ao estádio que sediará a final

Após dois longos anos, devido ao enfrentamento da covid-19, o maior encontro esportivo dos distritos de Porto Velho está chegando na etapa final. O término do 29º Interdistrital de Esportes 2022 acontece nesta sexta-feira (15) e sábado (16), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Oito equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira, competirão entre si para decidir os campeões da competição.

O maior evento esportivo dos distritos é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), e as competições serão iniciadas às 8h30, entre as equipes femininas de Vista Alegre e Calama.

Na última segunda-feira (11), o diretor do Departamento de Esporte e Lazer da Semes, Silvio Ricardo, e a coordenadora da Semes, Fernanda Rocha, fizeram uma visita ao estádio para verificar as condições do local que vai receber as partidas.

“O estádio está em boas condições, o gramado também se encontra em perfeito estado. Apenas alguns detalhes serão necessários para a realização dos jogos. Com isso, a Semes realizará a marcação das linhas no campo, vai instalar o sistema de som para os jogos e um portal na frente do estádio” disseram o diretor e a coordenadora.

“Infelizmente, o sistema de iluminação não está funcionando e devido a isso antecedemos os horários dos jogos para serem realizados durante o dia e temos certeza que será uma grande final assim como foram realizadas nos distritos de Extrema e Calama”, ressaltou Silvio Ricardo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de repúdio - estupro de vulnerável

Nota de repúdio - estupro de vulnerável

Questiona-se até quando a naturalização das diversas formas de violência de gênero ganharão destaques em capas de notícias, enquanto as mulheres são impostas a lidar com agressores em todos os espaços