Evangélico é executado com tiro na nuca em União Bandeirantes
A mulher viu dois homens de jaqueta preta fugindo em uma motocicleta e encontrou o marido marido no chão, todo ensanguentado.
União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia - Um homem de 26 anos, identificado como Júlio César da Silva, foi assassinado nas primeiras horas da manhã de sábado (07), em uma propriedade rural localizada na linha 02 do KM 28.
A mulher da vítima contou à polícia que o marido acordou cedo , fez as suas orações, como era de costume, e saiu de casa. Ela então ouviu cerca de 5 tiros.
A mulher viu dois homens de jaqueta preta fugindo em uma motocicleta e encontrou o marido marido no chão, todo ensanguentado.
Ela chamou seu irmão e vizinhos, que colocaram a vítima dentro de um carro particular e a levaram para o posto de saúde, mas esta já chegou sem vida.
Havia uma perfuração na nuca da vítima e outros três tiros na região do tórax. Policiais de Nova Mutum investigam o crime.
Falta perícia: Corpo de jovem vítima de homicídio ficou jogado na rua por mais de 8 horas na capital
A Polícia Militar relata que chegou no local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu, que constatou o óbito. A vítima estava com uma perfuração na perna provocada supostamente por faca
PM acusado de matar menina Ágatha Félix no Rio de Janeiro vira réu
Ele também foi afastado do patrulhamento nas ruas
Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso
O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook