Evento vai discutir a violência contra a pessoa idosa em Porto Velho
Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente
Vagas são limitadas e os inscritos receberão certificado de participação
A violência contra a pessoa idosa é um tema urgente e que precisa ser debatido pela sociedade. Por isso, a Prefeitura de Porto Velho promove um evento alusivo ao Dia Mundial do Combate a Violência Contra Pessoa Idosa na sexta-feira (16), às 14h, no Auditório da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, localizado na av. Jatuarana, nº 5068, zona Sul de Porto Velho.
O objetivo é sensibilizar e conscientizar a população sobre os direitos e as necessidades das pessoas idosas, bem como prevenir e combater as diversas formas de violência que elas sofrem, como física, psicológica, financeira e negligência.
O evento contará com a participação de palestrantes renomados sobre o tema, como o Dr. Paulo Kakiones (Delegado da Polícia Civil), Glaucilene Soares (Assistente Social da Semusa), Sr. Pedro do Carmo (Presidente da Associação Brasileira de Alzheimer no Estado de Rondônia) e Marcelo Lima de Lucena (Presidente da Instituição de Longa Permanência Lar Leal).
Os interessados em participar do evento devem se inscrever, gratuitamente, até o dia 15 de junho de 2023, pelo link: https://doity.com.br/violencia-contra-a-pessoa-idosa.
As vagas são limitadas e os inscritos receberão certificado de participação.
Para mais informações, o contato é o (69) 98473-3991 (WhatsApp) ou e-mail: [email protected].
Tribunal de Justiça de Rondônia decide a favor de consumidora em caso de corte de energia sem notificação prévia
Ao analisar o caso, o Desembargador Paulo Kiyochi Mori destacou que, de acordo com as provas apresentadas, o corte de energia decorreu de uma dívida regular não comprovada pelo consumidor
Desenvolvimento infantil: Como o tédio pode ajudar?
Os momentos tediosos podem ser benéficos para a criança, pois o tédio estimula a criatividade e imaginação
Política tributária é camisa de força que amarra o Brasil
Brasileiros com menor renda se sacrificam muito para adquirir os produtos da cesta básica, encarecidos sobretudo pela carga de tributos incidente sobre eles
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook