Ex-jogador da seleção conhece projetos esportivos da prefeitura
César Sampaio também nasceu de um projeto social.
César Sampaio, ex-volante da Seleção Brasileira, esteve na Prefeitura de Porto Velho para conhecer projetos de esportes desenvolvidos no município. O ex-jogador está na cidade a convite do Rondoniense Social Clube, time da capital que nasceu de um projeto social, começando em 2006 com atividades sociais e que acabou se profissionalizando em 2016 devido o crescimento e reconhecimento da comunidade.
O vice-prefeito, Edgar do Boi, recebeu o ex-jogador acompanhado da secretária municipal de Esportes e Lazer, Ivonete Gomes, do secretário municipal de educação, Marcos Aurélio Marques, de dirigentes do Rondoniense, além de outras autoridades.
Durante a oportunidade, a secretária da Semes falou sobre os projetos atualmente desenvolvidos, como o Talentos do Futuro, Campeonato Interdistrital, Rua de Lazer, entre outros e até o convidou para a abertura do Interdistrital do próximo ano. Para Edgar, a visita agrega em experiência e conhecimento para a administração que tem trabalhado para fomentar ações do setor.
“Ele pode nos ajudar e muito em termos de projetos sociais, nos ajudar a construir parcerias, com certeza a presença dele na nossa cidade vai nos favorecer e muito”, comentou o vice-prefeito, ao lembrar que Sampaio vai participar da segunda etapa do programa Talentos do Futuro, que acontece as 17h30, com a entrega de material esportivo no bairro Igarapé.
Com passagens também pelo Santos, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Deportivo La Coruña, César traz um currículo de títulos na bagagem. “Eu sou oriundo de um projeto como esses. Eu transformei não só a minha vida como a dos meus familiares. É lógico que existem muitas etapas entre um projeto como esse até a chegar a uma carreira de sucesso, porém esse é o caminho. No Brasil, 95% dos atletas iniciaram em programas sociais e mesmo os que não se tornam atletas, tem valores agregados que acabam formando um cidadão pra qualquer outro mercado”, disse, ao parabenizar a prefeitura.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook