Ex-presidiário é executado a tiros em casa abandonada no Jardim Santana
O crime chocou os moradores locais, que ouviram diversos disparos de arma de fogo e acionaram o 5º Batalhão da PM
Porto Velho, Rondônia – Na tarde de sábado (23), a Polícia Militar registrou um homicídio em uma casa abandonada localizada no Beco do Hermínio, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
O crime chocou os moradores locais, que ouviram diversos disparos de arma de fogo e acionaram o 5º Batalhão da PM. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem, identificado como um ex-presidiário de 26 anos, com várias perfurações de tiros na cabeça e no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para confirmar o óbito.
De acordo com testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta vermelha chegaram ao local, e um deles desceu, invadiu a casa e executou a vítima, fugindo logo em seguida. Segundo a polícia, o homem seria usuário de drogas e praticaria furtos na região para sustentar o vício.
A Polícia Civil foi acionada e segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime. A perícia criminal realizou os procedimentos no local, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
FICCO/RO realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Foram apreendidos um revólver de calibre .38 e seis munições
PF inutiliza 223 balsas de garimpo ilegal no Amazonas
A Operação Prensa percorre o Rio Madeira e Aripuanã para combater danos ao meio ambiente e à saúde pública em locais de difícil acesso
Casal de idosos fica ferido após atropelar cachorro na zona leste de Porto Velho
Ao tentar evitar o atropelamento, o casal perdeu o controle da moto e caiu, resultando em diversas lesões pelo corpo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook