Ex presidiário é executado com vários tiros na zona sul
Por meio de câmeras de segurança, a polícia tenta identificar os assassinos
Porto Velho, Rondônia - Um ex- presidiário identificado como Anderson Rodrigues Ribeiro, 40 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (26), em um lavajato localizado na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava no local trabalhando como lavador quando foi surpreendida com vários tiros efetuados por um homem que ocupava uma motocicleta. A a vítima ainda tentou correr, mas caiu na frente de uma casa. O criminoso ainda efetuou mais dois tiros em Anderon, que morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou se depararam com o corpo do homem. A PM manteve o local isolado e solicitou a perícia criminal, junto com o rabecão, para fazer os trabalhos necessários. Após a finalização, o corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal.
Uma equipe de investigadores Delegacia de Homicídios apurou que a vítima era ex -presidiário e estava sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes .
Por meio de câmeras de segurança, a polícia tenta identificar os assassinos.
Trabalhador do DER morre esmagado por trator na zona leste de Porto Velho
O tratorista fez o teste do bafômetro, dando resultado negativo para embriaguez na direção
Homem é preso acusado de vender maconha na zona sul da capital
De acordo com a polícia, ele teria alegado ser usuário, mas recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes
Polícia Federal prende estrangeiro procurado pela Interpol em Porto Velho/RO
O estrangeiro é acusado de promover viagens de imigrantes do Senegal até o Brasil, através da Bolívia e cobrar valores para tanto, tendo sido expedida ordem de prisão pelas Autoridades Senegalesas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook