Ex- presidiário morre no hospital após ser alvejado com vários tiros no Jardim Santana

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida,  que não descarta um um possível acerto de contas, pois a vítima tinha saído recentemente do sistema prisional

Tudorondonia
Publicada em 01 de janeiro de 2022 às 21:27
Ex- presidiário morre no hospital após ser alvejado com vários tiros no Jardim Santana

Porto Velho, Rondônia - O ex presidiário Elton de Souza Pacheco, 32 anos, morreu nesta madrugada de sábado (01). Ele não resistiu aos  ferimentos provocados de tiros  que levou na tarde de sexta-feira (31), na Rua Catalão,  no bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atacada com vários tiros por um suspeito que estava em uma motocicleta e surpreendeu  Elton, que foi  atingindo e  caiu no chão  agonizando. O  criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para a emergência do hospital João Paulo II, onde passou por procedimento cirúrgico, porém,  não resistiu e foi a óbito.
 
O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida,  que não descarta um um possível acerto de contas, pois a vítima tinha saído recentemente do sistema prisional.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook