Ex-secretário de Obras que luta para ser vereador em Vilhena é preso por ordem de desembargador do TJ

Josué Donadon foi condenado a 9 meses por embriaguez na direção.

Folha do Sul 
Publicada em 01 de novembro de 2018 às 12:28
Ex-secretário de Obras que luta para ser vereador em Vilhena é preso por ordem de desembargador do TJ

Foi preso, na manhã desta quinta-feira, 01, nas proximidades do Hospital Regional, o ex-secretário de Obras de Vilhena, Josué Donadon. Ele não resistiu à prisão e está recolhido à Colônia Penal, no regime semiaberto.

O mandado de prisão contra Josué chegou ontem em Vilhena, assinado pelo desembargador Daniel Ribeiro Lagos, do Tribunal de Justiça de Rondônia. O magistrado não acatou o recurso de Donadon, que foi condenado a 9 meses de prisão por embriaguez na direção.

Denunciado pelo MP por ter sido flagrado durante uma bliz da Operação Lei Seca na cidade, dirigindo uma caminhonete da prefeitura, fora do horário de expediente, o ex-secretário atualmente é suplente de vereador. Ele luta para ocupar a vaga de Marcos Cabeludo (PHS), que recebe salário, mas está afastado, por determinação judicial, da atividade parlamentar e é alvo de uma CPI. Entenda aqui.

Normalmente, condenações tão baixas quanto a de Josué não resultam em prisão, mas o próprio desembargador que julgou o caso lembrou que o vilhenense é reincidente no mesmo crime de trânsito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook