Ex-secretário de Trânsito de Vilhena explica porque pediu a prefeito para ser “rebaixado” em Porto Velho
Fábio Vieira disse que vai permanecer na equipe de Hildon Chaves.
Por telefone, o engenheiro vilhenense Fábio Sartori Vieira, explicou ao FOLHA DO SUL ON LINE o suposto “rebaixamento” dele na Secretaria de Trânsito de Porto Velho. Convidado pessoalmente pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) para comandar a Pasta, Fábio hoje é adjunto. Segundo alguns sites da capital, o vilhenense estaria prestes a deixar a equipe do mandatário tucano.
Vieira revelou que ele próprio pediu para que o prefeito fizesse a mudança, deixando como titular, Carlos Henrique Costa, que já vinha comandando interinamente a secretaria. “Eu fiz o pedido para focar nas questões técnicas de engenharia, enquanto ele, que conhece melhor a cidade, lida com as questões ligadas à política”.
O vilhenense também negou que esteja de saída e adiantou que pretende usar seus conhecimentos para modernizar o trânsito de Porto Velho. “Vou permanecer na equipe e fazer aquilo a que me propus quando fui convidado pelo prefeito e aceitei o desafio”.
Formado pela USP e credenciado para o cargo, Sartori foi secretário de Trânsito em Vilhena antes de assumir a mesma função na maior cidade de Rondônia.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook