Fabrício Donizeti defende mais capacitação para técnicos da gestão pública

Segundo ele, o mundo está em constante transformação com a busca da desburocratização e digitalização, sendo necessário portanto,  que a administração pública se prepare  para os novos desafios da gestão moderna

Assessoria
Publicada em 12 de outubro de 2020 às 17:14
Fabrício Donizeti defende mais capacitação para técnicos da gestão pública

Graduado em gestão pública, pós – graduado em gerenciamento de cidades e prestes a concluir mestrado em gestão empresarial, o candidato a vereador de Porto Velho pelo Podemos, Fabrício Donizeti, defende mais capacitação para técnicos da gestão municipal.

Segundo ele, o mundo está em constante transformação com a busca da desburocratização e digitalização, sendo necessário portanto,  que a administração pública se prepare  para os novos desafios da gestão moderna , capacitando seus quadros na busca de  mais eficiência  no serviço prestado à população.

“A Prefeitura Municipal de Porto Velho tem excelentes servidores”, destacou o postulante a uma cadeira na Câmara Municipal, ressaltando que sua proposta é incentivar a realização de treinamento contínuo para os funcionários, conforme a necessidade de cada pasta.

Ele quer propor programas de capacitação continuada aos servidores municipais, principalmente de planejamento e gestão de cada secretaria, para que o município alcance mais eficiência, baseado nos planos urbanísticos (Plano Diretor, Plano de Mobilidade, Plano de Saneamento, Plano de Habitação) e planos orçamentários – PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual).

Fabrício Donizeti lembrou que essa proposta surgiu após manter contato com técnicos da gestão municipal, os quais segundo ele, manifestaram  o interesse em buscar mais conhecimento na sua área de atuação.

“Temos como meta construir um projeto coletivo, e por isso, todas as nossas demandas  são respaldadas pelos anseios da coletividade”, frisou o gestor financeiro e orçamentário que foi  diretor e pró – reitor de Planejamento da Universidade Federal de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook