Faculdade Metropolitana realiza colação de grau dos cursos de Educação Física, Gestão em Segurança Privada, Letras, Música, Pedagogia e Radiologia
Durante a cerimônia, realizada na Vila Olímpica do campus da faculdade, os formandos se emocionaram e agradeceram aos pais, familiares, amigos e à instituição pelo apoio oferecido durante a jornada do Ensino Superior.
A quarta-feira (13) foi de comemoração para os acadêmicos, agora graduados, da Faculdade Metropolitana. Foi nesta data que acadêmicos dos cursos de Educação Física, Gestão em Segurança Privada, Letras, Música, Pedagogia e Radiologia participaram colaram grau e concluíram uma importante etapa de suas carreiras.
Durante a cerimônia, realizada na Vila Olímpica do campus da faculdade, os formandos se emocionaram e agradeceram aos pais, familiares, amigos e à instituição pelo apoio oferecido durante a jornada do Ensino Superior.
De inúmeros depoimentos realizados durante a noite, o da formanda e oradora da turma do curso de Pedagogia, Aline Jorge Amorim, destaca a importância do apoio dos professores que encontraram durante sua jornada. "Nossa vitória é resultado do nosso esforço e das pessoas que sempre nos apoiaram", afirma.
Para a diretora geral, Dra. Maria Silvia, o momento é de comemoração. "É uma noite de festa, não só para os formandos, mas para nós que fizemos parte desta caminhada. Tenho certeza que nossos professores fizeram o melhor para a formação de cada um deles", relata.
O vice-diretor, Dr. Aparício Carvalho, aponta a importância da entrada dos novos profissionais no mercado de trabalho. "Toda cerimônia eu me emociono imensamente. Nós que já passamos pela vida acadêmica sabemos o esforço necessário e a emoção da conquista. O Brasil precisa de pessoas jovens e competentes. Estes profissionais são estas pessoas", afirma emocionado.
Comissão organiza transporte coletivo para evitar conflito entre as modalidades
Semtran continuará orientando taxistas, mas se houver irregularidades, a fiscalização vai exercer o seu papel.
Justiça autoriza novo contrato emergencial para o transporte rural terrestre
Empresas se comprometeram a iniciar atividades até o dia 27 de fevereiro.
Ex-PM acusado de matar menino de 3 anos é absolvido pela segunda vez
No interrogatório, Elias disse que deu um único tiro para o alto e que foi o outro PM, William de Paula, quem fez os disparos contra o carro onde estava a família.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook