Faculdade Sapiens abre inscrições para o vestibular totalmente on-line
Há vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Comércio Exterior, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Jogos Digitais, Sistemas de Informação e Pedagogia
Se adaptando a uma nova realidade, o vestibular da Faculdade Sapiens abriu suas inscrições para 12 cursos de graduação com bolsas de até 100% e mensalidade a partir de R$ 50 para alunos que ingressarem pelo Enem ou vestibular.
Faça sua inscrição: bit.ly/3i0FKeZ
Há vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Comércio Exterior, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Jogos Digitais, Sistemas de Informação e Pedagogia.
O mote da campanha do segundo semestre é "Eu vou continuar", para reforçar a ideia de que, apesar das circunstâncias, devemos continuar apostando na educação e buscando o nosso lugar no mercado de trabalho.
"O mais importante é termos a perspectiva de que tudo vai passar. Enquanto não passa, vamos continuar. Sempre fomos um grupo muito conectado digitalmente, isso nos torna mais preparados para continuar cuidando do futuro dos nossos alunos", explica Marcelo Suzuki, diretor de Marketing e Relacionamento.
A Faculdade Sapiens integra o Grupo Sapiens, com mais de 40 anos de história. Segundo Chirlany Mendanha, a Faculdade oferece inúmeros diferenciais. "Temos um foco na inovação, na aproximação com o mercado de trabalho, uma infraestrutura diferenciada, que proporciona metodologias ativas e um atendimento humanizado".
Outro diferencial é o Sistema Blox, em que o aluno pode montar sua própria grade. Há também parcerias com outras instituições renomadas, como o convênio com a FGV e a Universidade de Taubaté. Com esse contato e professores renomados, os alunos conseguem ter acesso a um conteúdo qualificado.
Auxílio emergencial: ajuda, queixas e devoluções
Os beneficiários vão receber mais duas parcelas no valor de R$ 600, que talvez possam ser divididos em mais de um pagamento no mês, segundo o Ministro da Economia
Atuação de Procuradores do Estado obtém na Justiça Federal retirada de Rondônia do CAUC
A liminar foi proferida nesta semana, após decisão da juíza da 2ª Vara Cível Federal da Seção Judiciária de Rondônia Lais Durval Leite
CEEXT pede complementação de documentos de servidoras do Estado
A CEEXT também ratificou processos de 13 servidores de Rondônia
Comentários
Quero inscrever no vestibular
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook