Falta perícia: Corpo de jovem vítima de homicídio está jogado na rua por de 8 horas na capital
A Polícia Militar relata que chegou no local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu que constatou o óbito
Porto Velho, Rondônia - Uma jovem de 18 anos, identificada como Rebeca Alessandra da Silva Cruz, foi assassinada nesta madrugada de segunda-feira (09), no cruzamento das Ruas Manoel Laurentino com 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho, na capital.
O corpo da vítima ficou exposto na Rua por mais de 8 horas por falta de perícia que estava fazendo um trabalho em um distrito de Porto Velho e na volta teria se envolvido em um acidente de trânsito e não tinha uma equipe na cidade sobreaviso.
A Polícia Militar relata que chegou no local do crime após receber a denúncia e acionou uma equipe do Samu que constatou o óbito. A vítima estava com uma perfuração na perna provocado por algo do tipo faca.
Após a finalização de uma equipe da perícia substituta o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida segue nas investigações, pois a vítima segundo a família era usuária de drogas e sempre se aglomerava com outros próximo ao bar da México que fica nas proximidades.
PM acusado de matar menina Ágatha Félix no Rio de Janeiro vira réu
Ele também foi afastado do patrulhamento nas ruas
Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso
O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)
Indígenas são denunciados à polícia por furtar peixes em propriedades rurais e avisam que vão voltar para buscar aves
Rastros de pés descalços denunciavam que pessoas haviam entrado na área externa da casa e no paiol
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook