Família pressiona, mas testemunhas se recusam a identificar homem que matou palhaço de rodeio a pauladas em Vilhena

“Nossa família está sofrendo e o assassino deve pagar pelo que fez”.

Da redação/Folha do Sul
Publicada em 19 de junho de 2019 às 13:51
Família pressiona, mas testemunhas se recusam a identificar homem que matou palhaço de rodeio a pauladas em Vilhena

Mesmo com o crime tendo sido cometido em via pública e à luz do dia, a polícia de Vilhena está tendo dificuldades para elucidar o assassinato do locutor e palhaço de rodeio Sidnei de Oliveira Petini, 40 anos, conhecido como “Sansão”. O comunicador foi encontrado agonizando e chegou sem vida ao hospital. Lembre aqui.

Um policial que atua no caso disse que, muitas testemunhas, mesmo sabendo quem teria sido o homem que desferiu as pauladas que mataram a vítima, se recusam a depor. A negativa em colaborar indica que o assassino é perigoso.

Uma irmã de Sidnei, em contato com o site, disse que irá continuar cobrando a apuração do homicídio. “Queremos justiça. Nossa família está sofrendo e o assassino deve pagar pelo que fez”.

De estatura diminuta, o comediante era da cidade de Rolim de Moura, e conhecido em toda a região por suas participações em rodeios.

Ele teria implorado, antes de morrer, para que o assassino poupasse sua vida. Outra versão, que já chegou ao conhecimento da família de Sidnei, aponta uma segunda motivação: o dono de um cachorro que Petini havia prometido matar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook