Famosos mostram que têm tudo a ver com seus signos

De Beyoncé a Anitta, nomes do mundo da música são a prova de que o signo solar tem muito a dizer sobre a personalidade

Da redação/Foto: Ilustrativa
Publicada em 11 de maio de 2022 às 19:29
Famosos mostram que têm tudo a ver com seus signos

O mundo artístico tem cada vez mais se aproximado da astrologia. Muitos famosos gostam de saber o horóscopo do dia e acompanhar a movimentação dos planetas. Alguns têm uma ligação tão forte com os astros e as características de seu signo que chegam até a levar o assunto para dentro de suas canções.

Embora só um mapa astral completo possa explicar precisamente como cada astro influencia a vida desses indivíduos, é possível traçar algumas características de cada personalidade por meio do signo solar. De acordo com a astróloga Cláudia Lisboa, esse elemento é o coração de toda a estrutura astrológica — tudo no mapa vibra em torno de sua energia. 

Muito além dos estereótipos que permeiam o zodíaco, celebridades como Beyoncé, Rihanna, Anitta, Luísa Sonza e Bruno Mars mostram como o signo solar pode ter tudo a ver com sua personalidade. 

Áries (21/03 a 20/04) 

Anitta

Foto: Marco Ovando/Divulgação

Primeiro do zodíaco, o signo é considerado decidido, autoritário e que “caça” confusão — mas nem só desses adjetivos vive o ariano. Segundo Lisboa, ele representa impulsividade, intensidade, amor-próprio, liderança, criatividade e força de vontade. 

Diante dessas características, não há como negar que Anitta é uma ariana-raiz. A “Girl from Rio”, que começou a carreira na Furacão 2000, sempre se mostrou determinada e com poder de liderança ao dizer que um dia levaria o funk para o cenário musical internacional. 

Anos se passaram e a brasileira emplacou a música “Envolver” na primeira posição das canções mais ouvidas em todo o mundo no Spotify. Ao se apresentar no palco principal do Coachella, um dos grandes eventos internacionais da música, Anitta transformou o festival em um baile funk carioca.

Touro (21/04 a 21/05)

Ludmilla

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a astróloga Cláudia Lisboa, as principais qualidades dos taurinos são perseverança, praticidade, trabalho, realismo, estabilidade, segurança material e busca pelo prazer. Nascida no dia 24 de abril, a cantora Ludmilla tem o perfil pé no chão característico do signo. 

A busca pelos prazeres do indivíduo de Touro, de acordo com Lisboa, aparece sob influência dos cinco sentidos. Sendo assim, não é de se espantar que Ludmilla seja taurina, uma vez que nunca escondeu esse lado, mostrando-se muitas vezes uma mulher à frente do seu tempo. 

Gêmeos (22/05 a 21/06)

Ivete Sangalo 

Foto: Rafa Mattei/Tv Globo

Conhecido por ser o indivíduo mais comunicativo do zodíaco, o geminiano é também flexível, curioso, rápido, inteligente e dual. Contemplando essas características está a cantora Ivete Sangalo, geminiana do dia 27 de maio.

A atual apresentadora do The Masked Singer Brasil, exibido na TV Globo, é puro carisma. Todo domingo, Ivete mostra um pouco sobre como é sua essência comunicativa e seu raciocínio rápido diante das situações inusitadas que ocorrem no programa.

Câncer (22/06 a 23/07)

Luísa Sonza

Foto: Reprodução/Instagram

Quando o assunto é astrologia, a cantora Luísa Sonza não esconde de ninguém que é do signo de câncer. A artista, que até lançou uma música com o nome do seu signo solar em parceria com o rapper Xamã, já disse em redes sociais que é bastante afetuosa com amigos e familiares, muito emotiva e até mesmo um pouco chorona.

As características são reforçadas pela astróloga Cláudia Lisboa, destacando que o canceriano é afetuoso e tem uma ligação forte com a família.

Leão (24/07 a 23/08)

Dua Lipa 

Foto: Amy Sussman/Getty Images

Anunciada como headliner do palco principal no último dia do Rock In Rio 2022, Dua Lipa é leonina do dia 22 de agosto. Com uma personalidade autêntica e energia contagiante, a cantora chamou a atenção dos holofotes rapidamente e logo foi parar no topo das paradas do pop mundial. 

Pessoas desse signo são confiantes, luminosas, energéticas, com muita força de vontade e amor-próprio. Dua Lipa faz jus às características dos nascidos durante o terceiro decanato de Leão.

Virgem (24/08 a 21/09)

Beyoncé 

Foto: AFP/Getty Images

A busca pela perfeição é uma das características mais marcantes do virginiano. Esse indivíduo é prático, observador, organizado, pragmático e cuida muito da sua saúde e bem-estar, de acordo com Lisboa. 

Um dos grandes nomes da música internacional, Beyoncé é virginiana e tem personalidade bem similar à essência de seu signo. A cantora é conhecida por seu trabalho sempre impecável e minimamente planejado, mostrando-se sempre perfeccionista e organizada em tudo o que se propõe a fazer. 

Libra (22/09 a 23/10)

Bruno Mars 

Foto: Divulgação

O signo de Libra é marcado por pessoas imparciais, diplomáticas, harmoniosas, justiceiras, racionais e com facilidade para criar relacionamentos e resolver conflitos. Um famoso representante dos librianos é o cantor Bruno Mars, que é sociável e exala carisma por onde passa. 

Além disso, o cantor se mostra dedicado e raramente entrega um trabalho que não seja bem-feito. Outro ponto marcante dos librianos é o cuidado com a aparência, o que também não falta em Mars. 

Escorpião (24/10 a 23/11)

Drake

Foto: Aaron M. Sprecher/AFP

Intensos, profundos, sensíveis e misteriosos — é assim que Cláudia Lisboa destaca os indivíduos de Escorpião. Nascidos entre o dia 24 de outubro e 23 de novembro, eles conseguem ler nas entrelinhas e são bastante sexuais. 

No meio artístico há um escorpiano nato, que chama a atenção por seu ar um tanto quanto misterioso. Drake tem um jeito meio reservado, mas, ao mesmo tempo, carrega uma certa sensualidade em suas músicas. Em “Hotline Bling”, por exemplo, há uma insinuação implícita de um encontro sexual. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Miley Cyrus 

Foto: Mike Coppola/Getty Images

O alto astral é um dos pontos fortes do sagitariano. A essa característica, juntam-se determinação, liberdade, curiosidade, senso de humor, espírito aventureiro e criatividade. 

A cantora Miley Cyrus, que recentemente veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza, é uma das personalidades que representam bem os sagitarianos. Ao longo dos anos de carreira, a artista se mostrou excêntrica, criativa e livre para se expressar da forma que quisesse, mesmo que para isso precisasse mudar inúmeras vezes de estilo e gênero musical. 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Glória Groove 

Foto: Reprodução/Instagram

Dona dos hits “A queda”, “Bonekinha” e  “Leilão”, a drag queen Gloria Groove é capricorniana e já até gravou uma canção falando sobre o signo. Para Lisboa, as pessoas de Capricórnio são determinadas, responsáveis, prudentes, seguras materialmente, focadas e sólidas. 

Como boa capricorniana, Groove é trabalhadora e não deixa a desejar quando o assunto é alcançar seus objetivos profissionais. Não é à toa que a artista emplaca sucesso atrás de sucesso nas plataformas musicais. 

Aquário (21/01 a 19/02)

Harry Styles

Foto: Divulgação

Harry Styles faz jus ao seu signo solar. De acordo com Cláudia Lisboa, os aquarianos são marcados pela inovação, independência, originalidade, transgressão, coletividade, rebeldia e solidariedade.

Após sair da banda britânica One Direction, o cantor Harry Styles quebrou paradigmas, trouxe novos conceitos ao cenário pop internacional, mostrou-se criativo, livre e, muitas vezes, imprevisível. 

Peixes (20/02 a 20/03)

Rihanna

Foto: Mike Coppola/Getty Images

Além de ser a grávida do momento, Rihanna é empresária, cantora, um dos grandes nomes da música pop internacional e pisciana. A astróloga Cláudia pontua que um indivíduo do signo de Peixes pode ser sensível, intuitivo, voltado ao lado espiritual, misterioso, empático, emotivo e criativo.

A cantora é uma verdadeira nativa do signo de Peixes, colocando sentimento em tudo o que faz. Embora pareça ser reservada, quando se solta de verdade ninguém a segura. “Riri” também é bastante envolvida em causas sociais e ajuda os outros sem pedir nada em troca, como uma típica pisciana. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook