Famosos repudiam assédio de Marcius Melhem a humoristas

O caso levou à queda do humorista Marcius Melhem, mas a emissora silenciou

Brasil 247
Publicada em 04 de dezembro de 2020 às 19:53
Famosos repudiam assédio de Marcius Melhem a humoristas

Famosos reagiram à publicação de uma reportagem da revista Piauí que detalha os supostos assédios do ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem a atrizes da emissora, como Dani Calabresa. O caso levou à queda do humorista Marcius Melhem, mas a emissora silenciou.

"Toda minha solidariedade a @calabresadani, que sempre foi MUITO MUITO MUITO FODA em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso", disse o humorista Mauricio Meirelles. 

"Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei", afirmou o jornalista Guga Noblat. "Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV".

"CARALHO MANO! Que bagulho escroto!", escreveu o humorista Fabio Rabin.  "Li essa matéria ontem a noite e não posso imaginar o que você passou @calabresadani. Triste por não ter estado próximo pra te ajudar. Conta comigo pro que precisar! O que mais você quer, filha, para calar a boca?", complementou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook